Versão Beta
Close

Assalto a Dalaran: Como vencer Icoron e Minévola Manavento

O Assalto a Dalaran pergunta: que é mais chato de lidar, Escudo Divino ou Bombas?

Os chefes do Assalto a Dalaran possuem algumas mecânicas divertidas, outras criativas e algumas bem irritantes. Aqui teremos duas das que vão testar a sua paciência durante o combate, especialmente no modo heroico.

Ambos os adversários desse artigo são chefes finais do capítulo dois da aventura. Para vencê-los é preciso controlar o campo o mais rápido possível e especialmente suportar a pressão dos seus poderes heroicos, que podem infernizar a vida dos seus lacaios. Se liga nas nossas dicas para vencê-los.

Icoron

Icoron
Icoron

Atributos

Nome: Icoron
Vida: 60
Poder Heroico: Bolha Protetora
Custo: 1
Efeito: Conceda Escudo Divino a um lacaio aliado
Principais Cards: Ozruk

Como Vencer

O Icoron tem como força o seu poder heroico, que em conjunto com o seu deck repleto de Tokens transforma o campo um lugar nada prazeroso para os seus lacaios. Como Escudo Divino é extremamente irritante, o cuidado para controlar o campo deve ser ainda maior. Faça um mulligan para dominar os primeiros turnos e deixe o campo em seu favor sem ser agressivo desnecessariamente até metade do jogo, quando o escudo divino já não será mais tão poderoso e você poderá simplesmente ignorá-lo e partir face. 

Outro cuidado é com os elementais do Icoron, o que faz sentido, já que ele próprio é um elemental da água. Alguns cards como o Ozruk podem atrapalhar o seu tempo, mas o late game do Icoron não é lá essas coisas, portanto não mude a estratégia e foque em chegar nos turnos avançados com vantagem em campo. Depois é só ir com tudo e conquistar mais uma vitória.

Milévola Manavento

 Milévola Manavento
Milévola Manavento

Atributos

Nome: Malévola Manavento
Vida: 70
Poder Heroico: Faz-Tudo
Custo: 2
Efeito: Coloque um Esquilo-Bomba 0/4
Principais Cards: Devastador Ômega, Móbil de Segurança, Esquilo-Bomba de Elemêntio

Como Vencer

O deck da Malévola Manavento é repleto de mecanoides e como todo bom deck desse arquétipo possui diversos lacaios com muita sinergia. O segredo aqui é tomar muito cuidado na hora das trocas, se faltar dano para destruir um dos "Esquilo-Bomba Elemêntio", todos os seus lacaios sofrerão dois de dano no início do próximo turno.  

Como ela é a chefe final deste capítulo, já vai começar com três de mana, o que dá a vantagem de pressionar o seu campo. Se o seu deck foi bem construído, vai ser questão de tempo até recuperar o tempo e inverter o jogo. É preciso tomar cuidado com cards como o Devastador Ômega ou o Móbil de Segurança, mas no geral é uma luta das mais tranquilas entre os chefes, desde que você não perca o controle das bombas.

Capítulo dois vencido
Capítulo dois vencido

Deixe suas dicas e experiências com esses chefes nos comentários e continue acompanhando o Card na Manga para mais conteúdos do Assalto a Dalaran.

Alguém que está na eterna busca pelo deck de Xamã perfeito! Email: desdras@cardnamanga.com.br. Twitter: @showtimesolo