Versão Beta
Close

Com novos conteúdos, patch 8.2 de World of Warcraft está disponível

O dia chegou! Venha conhecer Nazjatar e enfrentar os seguidores da Rainha Azshara, nos novos conteúdos de World of Warcraft: Battle for Azeroth!

Finalmente o patch 8.2 de World of Warcraft está disponível para os jogadores, com novos conteúdos, localidades, equipamentos de montarias e a continuação da guerra entre a Aliança e a Horda. Guerra que, aliás, estará ainda mais acirrada nos domínios da rainha, que por mais de 10 mil anos ordenava invasões dos Nagas em Azeroth, sob influência de N'Zoth, um deus antigo. Azshara liberou o poder da Pedramar e abriu os domínios que outrora estavam inacessíveis.

Além das novas localidades, em 9 de julho começa a ser liberada a nova raide "Palácio Eterno de Azshara", e muitos jogadores devem retornar as suas progressões em todas as dificuldades. Com isso, quem ainda não fechou as raides anteriores terá pouco tempo pra conseguir fechar tudo e garantir pelo menos as proezas memoráveis "Acima do Normal" (finalizar na dificuldade heróica) e "Vanguarda" (no mítico). Veja abaixo o trailer oficial com as principais novidades:

Além disso, também teremos mais recompensas: novas montarias, mascotes de batalha, novas raças de ajudantes para os caçadores domarem (além de conseguir o Horridon e o Oondasta, famoso chefe de mundo de Pandaria) e a nova masmorra mítica "Operação: Gnomecan".

Confira também detalhes sobre o desbravamento de vôo, e finalmente poderemos voar em Kul Tiras e Zandalar!

Lembrando que no final de agosto será lançado oficialmente o World of Warcraft Classic, com os jogadores revendo Azeroth em uma época mais antiga, dos primórdios de World of Warcraft. A versão Classic sairá em 27 de agosto e a mesma assinatura do MMO será suficiente pra acessar tanto o Classic, e o jogo atual, pra quem tem a expansão Battle for Azeroth ou não. Vale comentar que a expansão está em promoção nos próximos dias, com descontos com até 43%, e você também pode adquirir Saldo da Blizzard na Hype, loja de games da Level Up!.

Analista de sistemas e jornalista, já trabalhou para o DomínioMMO, portal de notícias de games online para o UOL Jogos, e já foi jornalista e redator na XLG UOL, site de notícias de esports do UOL. Mantém também o  Select Game, blog sobre games e cultura pop com ênfase em jogos multiplayer. Email: flausino@cardnamanga.com.br . Twitter: @rodrigoflausino