Versão Beta
Close

Com deck de Guerreiro, Rase vence Justsaiyan no Hearthstone Grandmasters

O pro-player brasileiro Lucas Rase venceu o Justsaiyan por 2 a 0 no Hearthstone Grandmasters, torneio com a participação de 48 jogadores das principais regiões do mundo.

No primeiro dia deste final de semana do Hearthstone Grandmasters, Rase enfrentou Justsaiyan, com o americano usando deck de ladino, e Rase de Guerreiro. O brasileiro venceu a série por 2 a 0.

Com a vitória, Rase se mantém na zona de classificação do Grandmasters, e seu próximo adversário será David "Dog" neste domingo, no segundo confronto do dia das Américas. A previsão de início é das 16h00, mas pode atrasar dependendo do andamento das partidas das outras regiões da Grandmasters.

As partidas são transmitidas AO VIVO na Twitch. Narração por Nayara Sylvestre, Bruno ComaRoX, Felipe "Tesdey" , Marcelo "KingVenom" e Peter "Ogro" Thorun.

Trechos finais das 2 partidas

Acompanhe AO VIVO na Twitch

Analista de sistemas e jornalista, já trabalhou para o DomínioMMO, portal de notícias de games online para o UOL Jogos, e já foi jornalista e redator na XLG UOL, site de notícias de esports do UOL. Mantém também o  Select Game, blog sobre games e cultura pop com ênfase em jogos multiplayer. Email: flausino@cardnamanga.com.br . Twitter: @rodrigoflausino