Versão Beta
Close

Tudo sobre Salvadores de Uldum, nova expansão de Hearthstone

Saiba mais sobre Hearthstone: Salvadores de Uldum, nova expansão do card game da Blizzard. A expansão sairá em 6 de agosto.

Salvadores de Uldum, 16ª expansão de Hearthstone, dá continuidade aos eventos vistos em Ascenção das Sombras: a Liga da M.A.L. conseguiu o objetivo de mover a cidade de Dalaran para o deserto, e agora os heróis da Liga dos Exploradores estarão presentes novamente para enfrentar os vilões!

A expansão foi revelada hoje com um trailer incrível!

Saiba tudo sobre Salvadores de Uldum, que será lançada em agosto:

Data de Lançamento

A expansão sairá em 6 de agosto e já tem a compra antecipada disponível. São 2 opções, sendo que você pode comprar ambas: 50 pacotes incluindo um card lendário dourado aleatório e o verso de card da Elise Mirestela (por R$ 99,00) e o Pacotaço, por R$ 159,00, com a Elise Mirestela na classe Druida!

Pacotaço Saviors of Uldum Elise Mirestela
Pacotaço Saviors of Uldum Elise Mirestela

Tema da Expansão

A nova expansão será centrada na Liga dos Exploradores: Brann Barbabronze, Elise Mirestela, Reno Jackson e Don Finley, que estão de volta para novas aventuras.

As sombras ascenderam, Dalaran foi roubado e a Liga do M.A.L. viaja para Uldum para liberar pestes devastadoras sobre o mundo! Mas há esperança ... a Liga dos Exploradores aceitou o desafio e está pronta para salvar o dia na mais nova expansão de Hearthstone: Salvadores de Uldum!

Nova Palavra-Chave e Mecânicas Principais

Como acontece em cada expansão de Hearthstone, teremos a adição de uma nova palavras-chave e mecânicas inéditas nos cards. Para Salvadores de Uldum teremos a Renascer, Pragas e

Renascer: Eles caem, mas levantam de novo… Lacaios com a palavra-chave Renascer retornam com 1 de vida ao serem derrotados pela primeira vez.

Múmia Inquieta - Card PTBR
Múmia Inquieta - Card PTBR

Pragas: Que ótimo, a Liga do MAL descobriu uma forma de disseminar pragas mortíferas. Isso… parece infectado para você?

Praga da Morte - Card PTBR
Praga da Morte - Card PTBR

Missões: O que é um herói sem uma missão? Nove cards novos com missões que, ao serem cumpridas, substituem seu poder heroico por outra habilidade poderosa.

Missões Lendárias
Potencial Inexplorado Card PTBR
Potencial Inexplorado Card PTBR
Arqueologia Suprema - Card PTBR
Arqueologia Suprema - Card PTBR

Vídeo com as novas mecânicas e os novos cards de Poder

Confira um vídeo oficial apresentado pela desenvolvedora de Hearthstone, Hadidjah Chamberlain, detalhando as principais mecânicas da nova expansão e os novos cards de missões, incluindo os Poderes Heróicos dos cards revelados hoje:

Primeiros Cards Revelados

Os primeiros cards foram revelados no site oficial e teremos o retorno dos cards lendários de Missões, além das novas palavras-chave.

Primeiros Cards Revelados de Salvadores de Uldum
Potencial Inexplorado Card PTBR
Potencial Inexplorado
Arqueologia Suprema - Card PTBR
Arqueologia Suprema
Caixa-Enigma de Yogg-Saron
Caixa-Enigma de Yogg-Saron
Praga da Morte - Card PTBR
Praga da Morte
Exploradora em Missão
Exploradora em Missão
Mercador de Potes
Mercador de Potes
Múmia Inquieta - Card PTBR
Múmia Inquieta - Card PTBR
Totem da MAL
Totem da MAL
Elise verso de card
Elise verso de card

Reviews da Expansão

Veja os nossos reviews de cards da expansão e inscreva-se em nosso canal do Youtube para mais vídeos regulares de Hearthstone!

Verso de Card Novo

O novo verso de card da Elise, com elementos em roxo, dourado e azul,que será concedido na compra antecipada da nova expansão.

Elise verso de card
Elise verso de card

Lançamento da aventura de 1 Jogador

Cada expansão de Hearthstone tem uma aventura de 1 jogador, sempre saindo poucas semanas após o lançamento de cada set. Para a de Salvadores de Uldum, a previsão é de ser lançada em setembro. Novos detalhes devem ser revelados em meados de agosto, após o lançamento da nova expansão.

Curiosidades

A Região de Uldum

Em World of Warcraft, Uldum é um deserto situado ao sul de Kalimdor. Ao norte é situado a Cratera Un’goro (que foi tema da expansão Jornada a Un’Goro) e pode ser acessado diretamente das capitais da Aliança e da Horda através de um portal. 

Sua capital é Rankahen e a área tem temas egípcios, com os jogadores cumprindo missões para a reputação da capital, adquirindo recompensas especiais. Normalmente os jogadores vão muito para Uldum atrás de um camelo raríssimo que pode ser adquirido numa das estátuas espalhadas pelo deserto. 

Em Uldum também fica situada a entrada do Trono dos 4 Ventos, uma raide pequena situada nos céus e com os jogadores enfrentando Al’Akir, o Senhor dos Ventos. Em Hearthstone ele é um card lendário do set clássico, da classe Xamã.

Al Akir Card Hearthstone
Al Akir Card Hearthstone

FAQ

Quantos cards serão lançados nesta expansão?

Igual ao das outras expansões, Salvadores de Uldum terá 135 Cards.

Quais os meios de pagamento que posso usar para comprar os pacotes?

As opções mais usadas por muitos jogadores são: Picpay, a Loja Hype, da Level Up,e PayU (que dá pra parcelar com cartões de crédito nacionais). Você também pode usar boleto bancário, mas é altamente recomendado não deixar pra comprar a expansão na véspera do lançamento, por conta do tempo de aprovação do boleto bancário.

Após o lançamento da expansão, você pode comprar pacotes individuais por ouro ingame, ou dinheiro real, mas não será mais possível adquirir a pré-venda com o herói e o verso de card.

Onde posso ver os novos cards da expansão

Nós temos uma página interna com um guia visual, que será atualizado constantemente com os novos cards quando eles forem revelados pela comunidade. 

Você também pode ver todos os cards de Hearthstone no site oficial, com opções de buscas por classes, raridade dos cards, expansões e palavras-chave.

Analista de sistemas e jornalista, já trabalhou para o DomínioMMO, portal de notícias de games online para o UOL Jogos, e já foi jornalista e redator na XLG UOL, site de notícias de esports do UOL. Mantém também o  Select Game, blog sobre games e cultura pop com ênfase em jogos multiplayer. Email: flausino@cardnamanga.com.br . Twitter: @rodrigoflausino