Versão Beta
Close

Decks do Meta - Ladino Tess (Padrão)

Confira nosso guia completo de decks do meta com gameplay!

INTRODUÇÃO

Este é um arquétipo que já existe desde o lançamento de Bosque das Bruxas em 2018 e sempre esteve pairando o meta, mas nunca conseguiu se consolidar como um arquétipo competitivo. O maior motivo disso acontecer é o fato de sempre haver outros decks fortes de Ladino e bastante populares, o que faz com que a Tess Greymane e os cards que geram cards da classe do oponente percam bastante seu valor. Após os vários nerfs em cards importantes de Ladino, a classe caiu muito em popularidade e é hoje uma das classes menos jogadas na Ranqueada. Esta é então a melhor hora para tirar o Ladino Tess no fundo do baú e levar para a Ranqueada para testar neste meta atual, então vamos conferir alguns dos novos cards adicionados no deck e entender como ele funciona: 

PRINCIPAIS CARDS

Furtar

Com a última atualização, ocorreu também uma modificação no Furtar, seu texto agora diz: 'Adicione um card aleatório de outra classe à sua mão'. Com isso, o card passou a ser útil nas partidas contra outros Ladinos, o que ajuda bastante na consistência do deck na Ranqueada.

Bater Carteira

Bater Carteira é um card que entrou no deck pelo fato do deck precisar bastante gerar cards de outras classes e esta era a melhor opção disponíveis. Ainda assim, apenas uma cópia deste card já é suficiente, pois você só irá querer comprá-la no fim de jogo.

Alfanje Espectral

Esta arma é um dos principais motivos porque o deck tem se dado bem na Ranqueada, não só ela mas também por conta do Veneno Mortal que a transforma num card extremamente poderoso. Este card lembra bastante a arma lendária de Ladino, Ruína dos Reis, que conseguia se manter sempre equipada e com bastante ataque e Roubar Vida conseguia ganhar a partida sozinha. Esta arma ajuda tanto nas partidas contra decks agressivos para controle de campo e cura do heroi, como também contra os decks de controle para pressionar os pontos de vida do oponente todo turno causando até 6 de dano.

Vendeta

Vendeta lembra bastante a Punhalada pelas Costas que todos já sabemos que é um card muito forte. Apesar deste feitiço depender de você ter um card de outra classe na mão, isso é algo muito simples de ser obtido neste deck com tantos recursos que fazem isso. Sem dúvidas um card perfeito para as partidas que dependem do controle de campo ou Tempo.

Tess Greymane

Não podíamos deixar de falar da estrela do deck: Tess Greymane! Com este card é possível encher o campo com lacaios, reutilizar armas, remoções em área e vários feitiços que não possuem aleatoriedade, tente sempre evitar cards que alvos aleatórios a não ser que sejam apenas alvos inimigos. Nas partidas contra decks de controle tente guardar a Tess Greymane para jogá-la quando puder devolvê-la para sua mão com seu Passo Furtivo, assim você consegue joga em volta de remoções em área e outras remoções de lacaios.

LISTA COMPLETA

CÓDIGO

AAECAaIHBOvwArf1AqCAA5KXAw20Ae0CywPNA5sF3Qjq8wLH+AK0kQOPlwOQlwOomAP+mgMA

MULLIGAN

Cards como Rato Cabeador da MAL, Mandrião da MAL, Raposa Lampejante e Ladra da Gangue você sempre irá manter na sua mão inicial. Contra decks agressivos os cards importantes são Punhalada pelas Costas, Leque de Facas (Contra Druida Token), Vendeta (Se possuir algum card para ativá-lo), Alfanje Espectral (Mantenha Veneno Mortal também se já estiver com a arma na mão) e Zilliax. Contra decks de controle busque também pelo Barão-Assaltante Fubalumba e Furtar.

POSSÍVEIS SUBSTITUIÇÕES

Contra decks agressivos:

-1 Bater Carteira

+1 Receptadora dos Esgotos

Contra decks de controle:

-1 Zilliax

+1 Leeroy Jenkins


Acompanhe as nossas redes sociais e fique por dentro das novidades de HearthstoneFacebookTwitter, YoutubeInstagram 

Jogador profissional e streamer. Email: pdantas@cardnamanga.com.br . Twitter: @HeisenbergCWG