Versão Beta
Close

Visita inesperada! Liga dos Exploradores aparece em Gnomecan, no World of Warcraft

Elise Mirestela, Reno Jackson e Don Finlei aparecem em Gnomecan, com uma missão diária com a Elise!

Para os jogadores que estão explorando Gnomecan diariamente atrás de recompensas imperdíveis em World of Warcraft, e que estão fazendo as missões diárias, hoje tem uma missão bem interessante, com a Elise Mirestela! A Liga dos Exploradores apareceu na região, com a Elise, Reno Jackson e o Don Finlei. Com os jogadores explorando as ruínas da antiga ilha, que ficou escondida do mundo por muito tempo, os integrantes estão prontos pra descobrir novos tesouros escondidos!

Liga dos Exploradores em Gnomecan - World of Warcraft - 01
Liga dos Exploradores em Gnomecan - World of Warcraft - 01

Liga dos Exploradores em Gnomecan - World of Warcraft - 02
Liga dos Exploradores em Gnomecan - World of Warcraft - 02

Obs: O Oondasta é meu ajudante, e é possível domar ele com Caçador. Só ir na Ilha dos Gigantes, ao norte de Pandaria, mas é necessário ativar a especialização Domínio das Feras. Para o Horridon, é necessário ter o Tomo Ancestral da Dinomancia.

Liga dos Exploradores em Gnomecan - World of Warcraft - 03
Liga dos Exploradores em Gnomecan - World of Warcraft - 03

Para acessar, é necessário estar no nível 120 e ter feito as missões iniciais de Nazjatar e Gnomecan, que vocâ acessa em Boralus e Dazar'alor. Por ser uma missão diária (que é identificada com a cor azul), então provavelmente amanhã a Liga dos Exploradores estará em outro local, retornando apenas posteriormente (já que tem uma rotação de missões diárias em Gnomecan).

Lembrando que em agosto será lançada a expansão Salvadores de Uldum em Hearthstone! A Liga dos Exploradores (incluindo o Brann, que não está junto com eles em Gnomecan) está em Uldum para tentar reverter as tretas da Liga da MAL, que conseguiram mover a cidade de Dalaran pro deserto! Salvadores de Uldum terá 135 cards inéditos, a nova palavra-chave Renascer e o retorno das missões lendárias, que agora irão conceder Poder Heróico. No site oficial já tem a pré-venda, com 2 opções para você escolhr (ou comprar as duas!):  50 pacotes incluindo um card lendário dourado aleatório e o verso de card da Elise Mirestela (por R$ 99,00) e o Pacotaço, por R$ 159,00, com card dourado lendário, verso da Elise e a própria Elise Mirestela, como heroína alternativa da classe Druida!


Saiba mais sobre a nova expansão Salvadores de Uldum

- Tudo sobre Salvadores de Uldum, nova expansão de Hearthstone
- Review de Salvadores de Uldum #1 - O Renascer das Missões!
- Atualização de Hearthstone traz novos cards pro clássico e a pré-venda de Salvadores de Uldum
- Reações da comunidade à expansão Salvadores de Uldum, de Hearthstone

[Dica do WoWHead]

Analista de sistemas e jornalista, já trabalhou para o DomínioMMO, portal de notícias de games online para o UOL Jogos, e já foi jornalista e redator na XLG UOL, site de notícias de esports do UOL. Mantém também o  Select Game, blog sobre games e cultura pop com ênfase em jogos multiplayer. Email: flausino@cardnamanga.com.br . Twitter: @rodrigoflausino