Versão Beta
Close

Inspire-se com 13 frases de Hearthstone

Esteja PREPARADO para conhecer algumas das frases mais conhecidas de Hearthstone em nosso artigo!

Por Octávio Augusto

Hearthstone é caracterizado por inúmeros personagens e cada um tem habilidades únicas e especiais que os tornam aptos em combate em suas respectivas áreas.

Cada personagem possui frases que os caracterizam e indicam suas habilidades perante as cartas e cada fala remete ao que o personagem representa, mas podem até inspirar a ganhar a partida.

Profeta Velen

Nem todos os que vagueiam estão perdidos “. Dita pelo Profeta Velen, a carta dobra o dano e a cura dos seus feitiços e Poder Heroico; a frase pode ser inspiradora para alguns no sentido que remete ao caminho que o sujeito percorre.

Ou seja, a frase pode estar remetendo a caminhada da busca tanto do personagem como do usuário que joga essa carta.

Profeta Velen Art Imagem
Profeta Velen Art Imagem

Edwin VanCleef

A irmandade deve prevalecer”. Dita por Edwin VanCleef: combo: ganha +2/+2 para cada carta jogada mais cedo nessa rodada; essa fala remonta a ideia de companheirismo, amizade, na qual o grupo deve prevalecer não importa o que.

O combo traz um ganho de +2 que evidencia essa ideia de igualdade e ajuda para com os seus “irmãos”, exaltando a irmandade.

Al’Akir, o Senhor do Vento

Obedeçam ao meu comando”. Dita por Al’Aki, o Senhor do Vento: fúria do vento, recarregar, escudo divino, provocação; com uma carta poderosa e uma frase de submissão, essa jogada requer um oponente a altura para que ocorra um duelo digno. Caso contrário, a jogada será curta e fatal para aquele que “não obedecer ao seu comando”.

Grommash Grito Infernal

Não posso esperar mais”. Grommash Grito Infernal: recarregar, furioso: +6 de ataque; essa frase pode ter várias interpretações, mas podemos tirar dela a ideia de vontade e força no combate, no qual a carta e seu personagem escolhido não vão e não podem mais esperar para a jogada. Podendo se referir, tanto ao usuário como a carta, a frase ainda evidencia a magnitude que a carta pode proporcionar.

Lord Jaraxxus

Você venceu, mas seu mundo continua condenado”. Dita por Lord Jaraxxus: grito de guerra: destrua seu herói e o troque por Lord Jaraxxus; a derrota pode ocorrer, mas o lado vencedor ainda irá sofrer.

Esse é o significado da frase da carta que troca o herói por um demônio e, embora possa parecer demasiada intensa para alguns, demonstra que mesmo com a derrota de um lado, o outro não sairá ileso.

Andarilho das Lendas Cho

Que a serpente de jade guie você”.  Dita por Andarilho das Lendas Cho: quando um jogador lançar um feitiço, coloca uma copia na mão do outro jogador; apesar de a serpente de jade remeter a algo místico, pode-se fazer um paralelo com um auxílio espiritual ou divino sempre que é necessário. Essa força celestial, seja qual for a escolhida, te ajudará e guiará perante as dificuldades encontradas na jornada.

Lorewalker Cho Art
Lorewalker Cho Art

Mago Sangrento Thalnos

Temos sede de vingança”. Dita por Mago Sangrento Thalnos: dano +1/ arremessador; embora se refere a busca por vingança, a frase escolhida tem sim cunho inspirador no que diz respeito ao dano e sentimento do personagem da carta. Esse tem um sentimento de fúria para vingar aquilo e aqueles que perdeu.

Millhouse Manavento

Prepare-se para a fúria de Millhouse”. Dita por Millhouse Manavento – grito de guerra: magias inimigas custam 0 no próximo turno; inspirando e enaltecendo a fúria do personagem essa carta utiliza da magia para combater no duelo.

Nat Pagle

Eu posso ficar aqui esperando o dia todo”. Dita por Nat Pagle: no começo da sua vez, você tem uma chance de 50% de sacar uma carta extra; evidencia força e resistência que a carta proporciona ao usuário e mostra a maior chance de se ganhar a partida. Com isso torna-se também uma frase de excelente inspiração para as dificuldades que se está enfrentando.

Mestre-faz-tudo Superchispa

Agora é para valer “. Dita por Tinkmaster Overspark: grito de guerra: transforma um outro servo aleatório em um 5/5 demônio ou em um 1/1 esquilo; essa frase inspiradora que remete a uma carta de cunho místico e de transformação mostra o quão preparado você deve estar para qualquer situação difícil que vem a frente, não importa o que for.

Harrison Jones

O lugar disso é no museu”. Dita por Harrison Jones. Grito de guerra: destrói a arma de seus oponentes e sacar cartas iguais a sua durabilidade; frase que celebra a fala de um personagem conhecido, tem por função indicar o poder da carta de destruir a arma dos inimigos e utiliza do elemento durabilidade para ganhar a partida.

Harrison Jones Art
Harrison Jones Art

Caerne Casco Sangrento

Tenha coragem, a Mãe Terra está chamando”. Dita por Cairne Bloodhoof: arremessador: invoque a 4/5 Baine Bloodhoof; relembra a conexão com a Mãe Natureza e os elementos naturais. Para aqueles adeptos a crença das energias naturais terrenas, essa pode ser a fala perfeita para um pouco de inspiração.

Illidan Tempesfúria

Você não está preparado”. Dita por Illidan Stormrage: toda vez que jogar uma carta, invoca uma 2/1 Chama de Azzinoth; apesar de uma conotação negativa a frase tem um grande apelo de superação.

Quando alguém diz que você não está preparado, mostre que está, que consegue chegar onde quer independente do que outras pessoas pensam a respeito disso.

Tomara que essas frases te inspirem a derrotar seu próximo oponente, ou até ganhar a arena. Você tem alguma carta que mantém no seu deck só para ouvir o que ela diz? Então deixa nos comentários.

Colaboradores da Comunidade Card na Manga