Versão Beta
Close

Purple vence Rase por 2x1 e passa para a próxima fase do Grandmasters

Em série com empate e problema de energia elétrica, Purple venceu Rase por 2 a 1 no Hearthstone Grandmasters, e ficou em terceiro na classificação da Divisão B.

No primeiro confronto de hoje das Américas do Hearthstone Grandmasters o brasileiro Lucas "Rase" (da Team Genji) enfrentou Purple (da Tempo Storm), valendo a classificação pra próxima etapa. Os 2 jogadores usaram decks de guerreiro e a primeira partida deu empate entre os jogadores. Pelas regras, os 2 jogadores ficaram 1 a 1 e teve o último confronto entre eles, com a vitória de Purple.

Rase teve problemas técnicos (sua energia elétrica ficou instável e acabou desconectando o jogo durante a partida), não deu tempo para retornar. Purple venceu a partida e a série, por 2 a 1. O jogador da Tempo Storm está classificado para a próxima etapa do torneio.

Com isso, a Divisão B teve de classificados Dog, Monsanto e Purple.

As partidas são transmitidas no canal da Copa América na Twitch. Lembrando que é a primeira temporada da Grandmasters este ano, e teremos outra no segundo semestre. E será já no novo meta de Salvadores de Uldum, nova expansão de Hearthstone que será lançada em 6 de agosto.

Analista de sistemas e jornalista, já trabalhou para o DomínioMMO, portal de notícias de games online para o UOL Jogos, e já foi jornalista e redator na XLG UOL, site de notícias de esports do UOL. Mantém também o  Select Game, blog sobre games e cultura pop com ênfase em jogos multiplayer. Email: flausino@cardnamanga.com.br . Twitter: @rodrigoflausino