Versão Beta
Close

Confira as listas de decks Tier 1 e 2 em Ascensão das Sombras!

Confira os melhores decks do meta de Ascensão das Sombras!

Estamos na reta final do meta de Ascensão das Sombras e como consequência, temos um meta bastante estabilizado. Durante estes três meses desde a nova expansão tivemos várias mudanças no jogo como nerfs e buffs em diversos cards, rotação de alguns cards para o Salão da Fama e a adição de novos cards ao formato Padrão. Depois de tantas mudanças no meta, trazemos aqui os decks se mostraram os mais consistentes no final e conseguiram seus merecidos lugares nos Tiers 1 e 2 do meta atual. Confira então quais são estes decks:

1- Guerreiro Bombas

Um deck de origem Controle, mas que consegue ser bem agressivo com seus cards que adicionam Bombas no deck do oponente que explodem ao serem compradas causando cada uma 5 de dano ao oponente.

CÓDIGO: AAECAQcEkvgCoIADm5QDn7cDDUuiBP8HnfACm/MC0fUCg/sCnvsCs/wC9YADl5QDmpQDkp8DAA==

2- Caçador Mecanoides

Deck bastante agressivo e consistente, seu plano é evocar mecanoides bem cedo na partida e fundí-los a outros mecanoides através da habilidade de Magnetizar. Com isso é possível criar lacaios gigantes ainda no início da partida.

CÓDIGO: AAECAR8ErwTbCaCAA5+3Aw2XCOD1AuL1Au/1Arn4ApH7Apj7Aqj7Avb9Atf+AomAA8yBA7acAwA=

3- Mago Ciclone

Este arquétipo de Mago consegue criar vários lacaios gigantes utilizando o Chamado do Conjurador no Gigante da Montanha e também consegue gerar muitops feitiços aleatórios de Mago com o Ciclone de Mana. Ambos os planos são excelentes condições de vitória.

CÓDIGO: AAECAf0ECNMBlgW4CJ7wAu72Asb4AqCAA5aaAwurBMsE5gThB7wIyIcD0okDg5YDn5sD4psD/50DAA==

4- Guerreiro Controle

O verdadeiro Guerreiro Controle, é um deck pra quem realmente não tem pressa e que gosta de partidas demoradas. Muito jogos são decididos na fadiga com a ajuda a Arquivista Elysiana e os poderes heroicos do Dr. Cabum, o Gênio Louco.

CÓDIGO: AAECAQcIogKQB/kMkvgCjvsCoIADhp0Dn7cDC0uiBP8HnfACm/MC0fUC9PUCg/sCnvsCs/wCkp8DAA==

5- Caçador Midrange

Considerado por muitos como um deck combo, este arquétipo consegue criar um campo bem forte no início da partida e ao mesmo tempo tem bastante recursos para os turnos mais tardios. Zul'jin e Frenesi Atroz são as estrelas do deck.

CÓDIGO: AAECAR8ClwibhQMOqAK1A94EuwXFCNsJgQr27ALJ+AKghQOkiAOwiwP5lgOenQMA

6- Ladino Tempo

Mesmo depois de tantos nerfs, o Ladino nunca perderá seu espaço entre os decks mais fortes do meta. Apesar de ter sofrido bastante para o balanceamento do meta, continua sendo um deck bem agressivo e consistente.

CÓDIGO: AAECAaIHBpwCsgLNA68EoIADkpcDDLQB7QKIB90I7/ECx/gCtIYDtJEDj5cDkJcD/poDiZsDAA==

7- Druida Token

O Druida é o mestre em encher o campo de lacaios turno após turno e nesta versão mais atual, a adição de mecanoides ajudou bastante na consistência do deck e a melhorar suas falhas anteriores.

CÓDIGO: AAECAZICAkCftwMO0wH9AvcD5gXEBtfvAvb9AomAA4yAA7SRA8OUA86UA8qcA9OcAwA=

8- Paladino Combo

O único combo que realmente sobreviveu à rotação, não é um deck que preocupa muito jogadores, até eles serem lembrados deste combo quando encontram-no na Ranqueada. Não é um deck muito popular por não ser tão fácil de pilotar.

CÓDIGO: AAECAZ8FBoUD7QX7DP37AqCAA72GAwz6AZwCswPcA88G9gen9wKE/AL8/ALZ/gLPhgPshgMA

9- Mago Freeze

Esta é uma variação do Mago Ciclone que foca mais na Galáxia Portátil de Luna e tenta tirar ainda mais valor dela. Além disso, o deck adiciona mais remoções em área e controle de campo para amenizar o impacto da adição de cards mais pesados no deck.

CÓDIGO: AAECAf0ECMUEigeQB7gIvuwCxvgCoIADip4DC4oByQOrBMsElgXhB/sMw/gC24kDg5YDn5sDAA==

10- Paladino Mecanoides

Muitos dizem que este deck é uma versão ruim do Caçador Mecanoides, porém sua força está em ser muito mais forte contra decks de Controle e decks Midrange. Este deck, com certeza, empenha um papel importante no meta atual.

CÓDIGO: AAECAZ8FBpMEqPsC8f4CoIADipoDn7cDDM8Gn/UCpfUC/PwC1v4C1/4C2f4C3f4C4f4CkYADzIEDtJsDAA==

11- Xamã Sobrecarga

O Xamã Sobrecarga é um deck que tem crescido bastante em popularidade na Ranqueada e até em campeonatos, apesar da sua inconsistência. Seu poder está na sua habilidade de finalizar partidas muito rápido e as vezes sem possibilidade do oponente de impedir que isso aconteça.

CÓDIGO: AAECAaoIAvUEmfsCDu4B7wHgAvkD/wWGBuAGsPAC9vACj/sCnP8CjIUD9ooDxpkDAA==


Acompanhe as nossas redes sociais e fique por dentro das novidades de HearthstoneFacebookTwitter, YoutubeInstagram 

Jogador profissional e streamer. Email: pdantas@cardnamanga.com.br . Twitter: @HeisenbergCWG