Versão Beta
Close

Starcraft Remastered ganha mod incrível em estilo cartoon

Mod oficial da Carbot Animations para Starcraft Remastered traz uma maneira totalmente nova de explorar o clássico jogo de estratégia. Saiba mais.

Em Starcraft Remastered você revive o conflito lendário entre terranos, protoss e zergs, em mais de 50 missões em campanha e nos modos de multiplayer. O jogo está disponível na Battle.net e nesta semana ganhou uma adição bem interessante e curiosa: um mod oficial que muda o visual para um estilo cartoon!

Em parceria com a Carbot Animations, você pode adquirir o mod Starcraft Cartooned por R$ 35,00, que muda todas as unidades, estruturas, mapas e menus.

A magia não termina nas unidades cartunescas: todas as estruturas, mapas e menus de StarCraft: Remastered, incluindo todas as missões da campanha, foram transformados! Seja voltando ao Setor Koprulu ou visitando-o pela primeira vez, StarCraft: Cartooned é uma maneira totalmente nova de explorar o clássico jogo de estratégia em tempo real de ficção científica.

Leve o caos cartunesco à internet! Reúna-se com outros jogadores nos seus jogos personalizados favoritos ou enfrente adversários no mano a mano no ranque competitivo. Você pode jogar com qualquer um, mesmo com quem não tiver StarCraft: Cartooned!

Starcraft Cartooned Carbot Animations
Imagem do Starcraft Cartooned, feito em parceria com a Carbot Animations

Confira o trailer oficial, que ficou sensacional!

Lembrando que é necessário ter o Starcraft Remastered. Na Blizzard Store tem um pacote com o jogo e o mod por 83,90. Também fique de olho no canal da Carbot Animations no Youtube, que sempre está tendo novas animações dos jogos da Blizzard.

Analista de sistemas e jornalista, já trabalhou para o DomínioMMO, portal de notícias de games online para o UOL Jogos, e já foi jornalista e redator na XLG UOL, site de notícias de esports do UOL. Mantém também o  Select Game, blog sobre games e cultura pop com ênfase em jogos multiplayer. Email: flausino@cardnamanga.com.br . Twitter: @rodrigoflausino