Versão Beta
Close

Raide Palácio Eterno, masmorra e nova temporada disponíveis em World of Warcraft

Começa uma nova temporada de masmorras míticas em World of Warcraft, junto com uma nova raide e masmorra inédita.

Depois do lançamento do patch 8.2 de World of Warcraft: Battle for Azeroth, nesta semana começou a terceira temporada de masmorras míticas+, PvP e o lançamento de uma masmorra inédita e da raide "Palácio Eterno". A raide chega com 8 chefes e já está disponível nas dificuldades Normal e Heróica.

Também está liberado a masmorra mítica "Operação: Gnomecan", a maior masmorra da expansão, com 8 chefes. É necessário estar no nível 120 para acessar, e também dá pra ativar um "modo difícil", para garantir uma montaria exclusiva e algumas conquistas extras. Similar ao Nightbane, montaria que está disponível em Karazhan.

Para os jogadores com interesse em competição e PvP, tem as masmorras míticas+, onde você tem de completar elas dentro do tempo atrás de novos equipamentos poderosos e conseguir as proezas memoráveis (completar +10 e +15 dentro do tempo) e no PvP tem o Campo de Batalha Épico de Ashran e a Arena temática de Gnomecan. "Os participantes podem ganhar dois novos Basiliscos Cruéis de montaria, e os jogadores no alto do ranking desbloquearão novas montarias do Gladiador Notório".

Confira abaixo o trailer oficial com os novos conteúdos:

Na próxima semana será liberada a dificuldade mítica do Palácio Eterno, além da primeira ala do localizador casual de grupos, com os chefes Comandante Abissal Sivara, Beemote de Aguanegra e Luz de Azshara. Veja abaixo o cronograma de conteúdos da nova raide:

9 de julho – Modos Normal e Heroico
16 de julho – Modo Mítico e Ala 1 no Localizador de Raides (Comandante Abissal Sivara, Beemote de Aguanegra, Luz de Azshara)
30 de julho – Ala 2 no Localizador de Raides (Lady Grimpagris, Orgozoa, a Corte da Rainha)
13 de agosto – Ala 3 no Localizador de Raides (Za’qul, Rainha Azshara)

Analista de sistemas e jornalista, já trabalhou para o DomínioMMO, portal de notícias de games online para o UOL Jogos, e já foi jornalista e redator na XLG UOL, site de notícias de esports do UOL. Mantém também o  Select Game, blog sobre games e cultura pop com ênfase em jogos multiplayer. Email: flausino@cardnamanga.com.br . Twitter: @rodrigoflausino