Versão Beta
Close

Novo card revelado de Hearthstone: Mentor Astral (de Sacerdote)

Segundo card revelado, do desafio de comunidade do evento FESTI-MAL DO FOGO, de Hearthstone.

Novo card revelado em Hearthstone, do desafio de 25 milhões de chefes derrotados do evento FESTI-MAL DO FOGO. O segundo card é o Mentor Astral, da classe Sacerdote, com custo 4 e 3/1.

"Grito de Guerra: Evoque um lacaio aleatório morto nesta partida. Conceda-lhe Renascer."

Hearthstone - Novo card Mentor Astral - Sacerdote
Hearthstone - Novo card Mentor Astral - Sacerdote

A mecânica de Renascer irá reviver o lacaio caso ele seja destruído, retornando com 1 de vida. Saiba mais sobre a mecânica no vídeo abaixo, com a desenvolvedora de Hearthstone, Hadidjah Chamberlain. A mecânica é detalhada aos 4:01 do vídeo:

Ainda faltam 2 cards pro desafio da comunidade, e amanhã teremos mais 3 cards revelados durante o Hearthstone Grandmasters, onde serão conhecidos os ganhadores das regiões das Américas, Ásia/Pacífico e Europa, e os 3 pro-players ganham vagas pra Global Finals, que acontecerá na Blizzcon 2019.

Lembrando que você pode ver todos os cards revelados até o momento em nosso Guia Visual e saiba as principais novidades da expansão neste artigo.

Salvadores de Uldum será lançado em 6 de agosto com 135 cards inéditos, a nova mecânica de Renascer, as missões lendárias com poder heróico e os novos cards de Pragas. No site oficial já tem a pré-venda, com 2 opções para você escolher (ou comprar as duas!):  50 pacotes incluindo um card lendário dourado aleatório e o verso de card da Elise Mirestela (por R$ 99,00) e o Pacotaço, por R$ 159,00, com card dourado lendário, verso da Elise e a própria Elise Mirestela, como heroína alternativa da classe Druida.

Analista de sistemas e jornalista, já trabalhou para o DomínioMMO, portal de notícias de games online para o UOL Jogos, e já foi jornalista e redator na XLG UOL, site de notícias de esports do UOL. Mantém também o  Select Game, blog sobre games e cultura pop com ênfase em jogos multiplayer. Email: flausino@cardnamanga.com.br . Twitter: @rodrigoflausino