Versão Beta
Close

Os 5 melhores mecanoides da Montagem Ômega (segundo site)

Estatísticas trazem os 5 melhores mecanoides da Montagem Ômega, segundo dados do HSReplay.

Para os fãs de estatísticas de cards e do meta de Hearthstone, recentemente o HSReplay divulgou dados dos 5 melhores mecanoides da Montagem Ômega. O feitiço de guerreiro tem custo 1 com "Descubra um Mecanoide. Se você tiver 10 Cristais de Mana, fique com os 3 cards". Durante o Grandmasters muitos jogadores usaram decks de guerreiros, com muito foco nos mecanoides, e com isso eles usavam cards como o Zilliax e o novíssimo CL1C-CL4C, que também está sendo usado nos decks com a temática.

Montagem Ômega Card PTBR
Montagem Ômega

Confira abaixo os cards, com dados coletados entre 3 e 11 de julho. Lembrando que os dados são coletados pelo deck tracker, que muitos usam para medir estatísticas de vitórias e montagem de decks.

Melhores mecanoides, segundo o HSReplay
Devastador Ômega Card PTBR 16-07
Devastador Ômega


% de vitória quando gerado
: 62.2%
% de Mecanoides gerados: 5.9%

Zilliax Card PTBR 16-07
Zilliax


% de vitória quando gerado
: 61.8%
% de Mecanoides gerados: 1.6%

CL1C-CL4C Card PTBR 16-07
CL1C-CL4C


% de vitória quando gerado
: 61.6%
% de Mecanoides gerados: 1.6%

Nulificador de Berílio Card PTBR
Nulificador de Berílio


% de vitória quando gerado
: 61.5%
% de Mecanoides gerados: 5.5%

Móbil de Segurança Card PTBR
Móbil de Segurança


% de vitória quando gerado
: 60.7%
% de Mecanoides gerados: 5.7%

Lembrando que estamos nas semanas finais do meta de Ascensão das Sombras. Com o lançamento de Salvadores de Uldum, nova expansão de Hearthstone, teremos novos cards e mudanças nos decks e opções dos jogadores no formato padrão!

Ontem foi divulgado o calendário de revelações de cards, onde teremos mais de 50 revelações até o final do mês. Antes dos reveals dos criadores de conteúdo, teremos um painel na San Diego Comic Con, mediado por Andrea Toyias (diretora senior de dublagem e elenco) e participações de Dave Kosak (Game Designer) e os dubladores da versão norte-americana do game Terrence Stone (Don Finley), Amy Walker (Elise Mirestela) e Carlos Larkin (Brann Barbabronze), que irão compartilhar histórias icônicas envolvendo os personagens da expansão. Durante o painel, serão revelados 4 cards lendários!

Você pode ver todos os cards revelados até o momento em nosso Guia Visual e saiba as principais novidades da expansão neste artigo. Salvadores de Uldum será lançado em 6 de agosto com 135 cards inéditos, a nova mecânica de Renascer, as missões lendárias com poder heróico e os novos cards de Pragas. No site oficial já tem a pré-venda, com 2 opções para você escolher (ou comprar as duas!):  50 pacotes incluindo um card lendário dourado aleatório e o verso de card da Elise Mirestela (por R$ 99,00) e o Pacotaço, por R$ 159,00, com card dourado lendário, verso da Elise e a própria Elise Mirestela, como heroína alternativa da classe Druida.


Acompanhe as nossas redes sociais e fique por dentro das novidades de HearthstoneFacebookTwitter, YoutubeInstagram 

Analista de sistemas e jornalista, já trabalhou para o DomínioMMO, portal de notícias de games online para o UOL Jogos, e já foi jornalista e redator na XLG UOL, site de notícias de esports do UOL. Mantém também o  Select Game, blog sobre games e cultura pop com ênfase em jogos multiplayer. Email: flausino@cardnamanga.com.br . Twitter: @rodrigoflausino