Versão Beta
Close

Dificuldade mítica e 1ª ala do localizador liberadas na raide Palácio Eterno, de WoW

Mais 2 dificuldades foram liberadas para os jogadores, da nova raide de World of Warcraft: Battle for Azeroth. A primeira ala do localizador, com 3 chefes, e a dificuldade mítica.

Já estão disponíveis mais 2 dificuldades de raide do Palácio Eterno de Azshara, nova raide de World of Warcraft: Battle for Azeroth, que foi lançada na semana passada. Agora temos a dificuldade mítica (a máxima de todas as opções de fificuldade, que tem mecânicas extras nos chefes e é necessário ter grupo fechado com 20 pessoas, todos muito bem equipados) e a primeira ala do localizador casual, com 3 chefes: Comandante Abissal Sivara, Beemote de Aguanegra e Luz de Azshara.

Além das dificuldades da raide, também está ativo o evento semanal de Caminhada Temporal das masmorras de Wrath of The Lich Ling. Para os jogadores que estão no level 120, você poderá pegar a missão "Uma trilha Congelada através do tmpo" nos NPCs Cronista Troopa (Aliança, em Boralus) e Cronista Shoopa (Horda, em Dazar'alor), e garantir um equipamento de ilevel 415 da nova raide, bastando completar 5 masmorras temporais. Além disso, as masmorras estarão dando itens com ilevel 395 (para quem está no 120) e a raide Ulduar (na versão temporal) poderá dar equipamentos 415.

Lembrando que sempre é recomendado não deixar de última hora pra fazer, caso você queiras as recompensas de raides e das masmorras. O evento estará ativo até a próxima terça-feira.

Analista de sistemas e jornalista, já trabalhou para o DomínioMMO, portal de notícias de games online para o UOL Jogos, e já foi jornalista e redator na XLG UOL, site de notícias de esports do UOL. Mantém também o  Select Game, blog sobre games e cultura pop com ênfase em jogos multiplayer. Email: flausino@cardnamanga.com.br . Twitter: @rodrigoflausino