Versão Beta
Close

Vencendo o Trono de Gelo: Lady Sibilamorte

Hora de enfrentar o chefe mais forte da Citadela Inferior, com deck de Caçador

Chegamos ao terceiro chefe da Citadela Inferior, o mais difícil deles por sinal. A Lady Sibilamorte aprisionou Valithria e precisamos usá-la para vencer esse chefe poderoso, que conta com 30 de vida e insanos 90 de armadura. Pronto para conhecer nossa estratégia? Já adianto que é diferente do que você está imaginando, confira:


Lady Sibilamorte

Lady Sibilamorte
Lady Sibilamorte

Vida: 30
Armadura: 90(!!)

Poder Heroico:
Sussurro da Morte
Efeito: Causa dano a todos os lacaios inimigos até ficarem com 1 de vida

Deck

Encontrar um deck de custo zero para conseguir derrotar a Lady Sibilamorte não é uma tarefa fácil, principalmente porque mesmo os que são mais eficientes ainda falham muitas vezes antes de conseguir a vitória. A saída para mim então foi utilizar um tipo de estratégia "Cheese", que é como os gringos chamam essas táticas que giram em torno de algo absurdamente surpreendente e que acaba favorecendo alguem mais fraco por jogar em torno da sua maior qualide, que no nosso caso é a dragonesa aprisionada. Portanto montem esse deck de caçador no seu jogo e confira como utilizá-lo mais abaixo:

Classe: Caçador

2x (1) Marca do Caçador
2x (1) Rastreamento
2x (1) Soldado de Vila d'Ouro
2x (1) Tiro Arcano
2x (2) Bruto Lobo do Gelo
2x (2) Guerreiro Guelrazul
2x (3) Cavalga-lobo
2x (3) Clériga do Sol Partido
2x (3) Comando para Matar
2x (3) Companheiro Animal
2x (3) Patriarca Costalva
2x (3) Veloférreo Cinzento
2x (4) Cavaleiro de Ventobravo
2x (4) Tiro Múltiplo
2x (5) Comando Lançatroz

Código: AAECAR8ADylDjQGhAqQCqAKdA7UD4ATuBOMF7QaaB5cIngkA

Estratégia

Utilizar esse deck é quase uma arte, uma vez que é um estratégia pitoresca, mas que acaba sendo mais rápida que tentar com os outros decks disponíveis por ai. Então vamos lá, o primeiro passo é só jogar quando na sua mão vier a "Marca do Caçador". Isso mesmo, se você não conseguir esse card mesmo após trocar tudo no seu mulligan e fizer a primeira compra, saia da aventura e entre novamente. Esse card é extremamente importante pois é com ele que ativaremos a Valithria para utilizar seus preciosos 30 de ataque.

A partir dai você ainda tem que contar com um pouquinho de sorte. Se você reparar na construção do deck, muitos dos cards são compostos por lacaios de baixo custo com efeito provocar. Eles foram colocados ai para proteger a dragonesa. Portanto, nos próximos 4 turnos, você deve protegê-la a qualquer custo. Caso a Sibilamorte venha a usar algum dos seus cards com provocar, use alguma das magias ou lacaios com investida do deck para removê-los, focando sempre na face dela com a dragonesa.

Não desista se a estratégia falhar nas primeiras tentativas, se seu intuito for usar um deck de custo 0 essa é provavelmente a sua melhor opção. Caso você tenha uma quantidade boa de cards ou pó, pode usar um deck de sacerdote focado em cura, tentando sempre manter a dragonesa viva, aí não tem muito mistério, fica facil a batalha.

O Lich Rei ficou pistola já no primeiro tapa!
O Lich Rei ficou pistola já no primeiro tapa!

Conte-nos como foi sua luta com esse chefe nos comentários e fique a vontade para dar dicas de decks para ajudar a todos em mais esse desafio do Trono de Gelo. Nos vemos na próxima!

Alguém que está na eterna busca pelo deck de Xamã perfeito! Email: desdras@cardnamanga.com.br. Twitter: @showtimesolo