Versão Beta
Close

Novo card revelado de Hearthstone: Mercadora de Estragados (de Bruxo)

Primeira revelação de card de Hearthstone desta sexta-feira, 19 de julho, com o card Mercadora de Estragados, da classe Bruxo.

Temos a primeira revelação de card desta sexta-feira, 19 de julho, iniciando os card reveals dos criadores de conteúdo de Hearthstone. A Mercadora de Estragados é da classe Bruxo, com custo 2 e 2/1, com:

"Grito de Guerra: Descarte seu card de maior custo. Último Suspiro: Adicione 2 cópias dele à sua mão."

Mercadora de Estragados - Novo card revelado de Bruxo - Salvadores de Uldum
Mercadora de Estragados - Novo card revelado de Bruxo - Salvadores de Uldum

O card foi revelado por um streamer chinês.

Ainda teremos mais 3 revelações de cards hoje, e mais 2 neste domingo, 22 de julho. Lembrando que ontem foram revelados os cards da Elise, a Iluminada, do Reno, o Relicólogo , o Dom Finlei das Areias e o Doma-Dinos Brann. Na terça-feira, 23 de julho, o streamer e criador de conteúdos NightmareCWB irá revelar um card às 11h00 da manhã (horário de Brasília).

A expansão Salvadores de Uldum será lançada em 6 de agosto com 135 cards inéditos, a nova mecânica de Renascer, as missões lendárias com poder heróico e os novos cards de Pragas. No site oficial já tem a pré-venda, com 2 opções para você escolher (ou comprar as duas!):  50 pacotes incluindo um card lendário dourado aleatório e o verso de card da Elise Mirestela (por R$ 99,00) e o Pacotaço, por R$ 159,00, com card dourado lendário, verso da Elise e a própria Elise Mirestela, como heroína alternativa da classe Druida.


Acompanhe as nossas redes sociais e fique por dentro das novidades de HearthstoneFacebookTwitter, YoutubeInstagram 

Analista de sistemas e jornalista, já trabalhou para o DomínioMMO, portal de notícias de games online para o UOL Jogos, e já foi jornalista e redator na XLG UOL, site de notícias de esports do UOL. Mantém também o  Select Game, blog sobre games e cultura pop com ênfase em jogos multiplayer. Email: flausino@cardnamanga.com.br . Twitter: @rodrigoflausino