Versão Beta
Close

Jogadora chinesa VKLiooon garante vaga na Global Finals e estará na Blizzcon

A jogadora chinesa VKLiooon garantiu uma vaga na Global Finals e será a primeira mulher nas finais do Mundial de Hearthstone, que será realizado na Blizzcon em novembro!

No final de semana aconteceu a Gold Open na China e a jogadora chinesa VKLiooon venceu a competição, garantindo uma das vagas na Global Finals! Ela será a primeira mulher a competir nas finais do Mundial de Hearthstone, que será realizado durante a Blizzcon, nos dias 01 e 02 de novembro.

Ela venceu todos os adversários e usou um deck de Mago Ciclone com feitiços.

Veja também o confronto dela contra VKDiana, válido pela semifinal:

Chaveamento do Open da China - HS
Chaveamento do Open da China - HS

O próximo Open da China será em setembro, que terá a segunda vaga para a Global Finals. Além dela, já foram definidos outras 3 vagas, dos campeões de cada região da primeira Grandmasters: PNC (Américas), Surrender (Ásia/Pacífico) e Fenomeno (Europa).

Terá uma nova edição da Hearthstone Grandmasters no segundo semestre, com mais 3 vagas para a Global Finais. Além do torneio, também serão realizadas mais 2 Masters Tour, e uma delas será agora em agosto em Seul, na Coreia do Sul, nos dias 15 a 18 de agosto. Teremos bastante esports de Hearthstone até o final do ano, e aqui no Brasil tem também a Brasil Premier League com pro-players brasileiros, com os playoffs acontecendo nesta quinta-feira (25).

[Com informações do site oficial e foto de topo via Weibo]

Analista de sistemas e jornalista, já trabalhou para o DomínioMMO, portal de notícias de games online para o UOL Jogos, e já foi jornalista e redator na XLG UOL, site de notícias de esports do UOL. Mantém também o  Select Game, blog sobre games e cultura pop com ênfase em jogos multiplayer. Email: flausino@cardnamanga.com.br . Twitter: @rodrigoflausino