Versão Beta
Close

[Clip] Matemática, Mutação e o Rei Mó

O pro-player norueguês AsmodaiTV conseguiu tirar 27 pontos de dano com o seu Xamã no Hearthstone, e com a ajuda de um demossauro que apareceu na hora certa!

Em Hearthstone você tem de fazer cálculos rapidamente pra maximizar o letal, antes que o oponente faça o letal em você! E o AsmodaiTV conseguiu isso com o Xamã, mas faltaria 8 de dano, torcendo pra aparecer o Rei Mó ao usar a Mutação.

E, claro, a sorte favoreceu o jogador! Confira o clip:

Nem o pro-player esperava por essa!

Lembrando que teremos mudança no meta com a expansão Salvadores de Uldum, nova expansão de Hearthstone que será lançada em 6 de agosto! Tivemos muitas revelações de cards durante os "reveals" dos criadores de conteúdo, e você pode conferir todos os cards revelados, em português, em nosso Guia Visual!

A expansão Salvadores de Uldum será lançada em 6 de agosto com 135 cards inéditos, a nova mecânica de Renascer, as missões lendárias com poder heróico e os novos cards de Pragas. No site oficial já tem a pré-venda, com 2 opções para você escolher (ou comprar as duas!):  50 pacotes incluindo um card lendário dourado aleatório e o verso de card da Elise Mirestela (por R$ 99,00) e o Pacotaço, por R$ 159,00, com card dourado lendário, verso da Elise e a própria Elise Mirestela, como heroína alternativa da classe Druida.


Acompanhe as nossas redes sociais e fique por dentro das novidades de HearthstoneFacebookTwitter, YoutubeInstagram 

Analista de sistemas e jornalista, já trabalhou para o DomínioMMO, portal de notícias de games online para o UOL Jogos, e já foi jornalista e redator na XLG UOL, site de notícias de esports do UOL. Mantém também o  Select Game, blog sobre games e cultura pop com ênfase em jogos multiplayer. Email: flausino@cardnamanga.com.br . Twitter: @rodrigoflausino