Versão Beta
Close

Rase vence Sargento e é bicampeão da Brasil Premier League de Hearthstone

Na Grande Final da BPL, Rase venceu Sargento por 3 a 2, se tornando o campeão do torneio de Hearthstone.

Hoje tivemos a final da Brasil Premier League de Hearthstone, torneio organizado pela BBL E-Sports e valendo vaga na Masters Tour da Coreia do Sul. A final foi entre Rase e Sargento, que venceram Lucas DM e Fled (respectivamente). O vencedor foi Rase, vencendo Sargento por 3 a 2, garantindo o bicampeonato.

Os 2 jogadores garantiram as suas vagas pra Masters Tour Coreia do Sul, que será nos dias 15 a 18 de agosto. Será a segunda Masters Tour este ano, e teremos ainda outra edição da Grandmasters, a Masters Tour de Bucareste (na Romênia) e a Global Finals durante a Blizzcon. Será na Global FInais que será coroado o campeão mundial de Hearthstone de 2019.

Tabela com a premiação da BPL:

Premiação Brasil Premier League - Temporada 9
Premiação Brasil Premier League - Temporada 9

Trechos finais dos confrontos:

Grande Final:

VOD completo da partida:

Analista de sistemas e jornalista, já trabalhou para o DomínioMMO, portal de notícias de games online para o UOL Jogos, e já foi jornalista e redator na XLG UOL, site de notícias de esports do UOL. Mantém também o  Select Game, blog sobre games e cultura pop com ênfase em jogos multiplayer. Email: flausino@cardnamanga.com.br . Twitter: @rodrigoflausino