Versão Beta
Close

Qhira será a próxima personagem de Heroes of The Storm

Revelada mais uma personagem original no Heroes of The Storm, moba da Blizzard. Saiba mais

Foi revelada hoje Qhira, próxima personagem de Heroes of The Storm, e a segunda totalmente original vinda do Nexus. Depois da Órfea, Qhira é uma "poderosa Assassina acrobática, excelente para dizimar inimigos isolados com seu Arpéu antes que eles consigam escapar".

Veja abaixo o vídeo com mais detalhes da personagem:

Confira abaixo as suas habilidades:

Carnificina (Q): Qhira projeta sua espada-corrente na direção selecionada, causando dano contínuo aos inimigos no caminho.

Fúria do Sangue (W): De forma passiva, os Ataques Básicos e as Habilidades provocam sangramento nos inimigos, causando dano que acumula até cinco vezes. Ao ativar a habilidade, Qhira causa mais dano e se cura para cada Herói inimigo afetado. O dano e a cura aumentam de acordo com a quantidade de aplicações em cada Herói.

Impulso Giratório (E): Qhira prende sua espada no primeiro Herói inimigo atingido, atordoando-o. Em seguida, ela gira rapidamente ao redor do alvo, causando dano a todos os inimigos no caminho. Ao reativar a habilidade, Qhira se lança na direção do alvo, repelindo, causando dano e atordoando todos os inimigos atingidos.

Habilidades Heróicas

Golpes Implacáveis (R1): Qhira desfere uma sequência de golpes circulares, causando dano aos inimigos próximos por toda a duração. Ao expirar, ela atordoa e causa dano aos Heróis inimigos próximos.

Golpe Final (R2): Após um breve intervalo, Qhira golpeia o chão com a espada, causando bastante dano a todos os inimigos em linha reta. Causa mais dano a inimigos com pouca Vida.

Especialização: Arpéu

Qhira lança um Arpéu que a puxa na direção de qualquer terreno atingido. Se um Herói inimigo for atingido, ele receberá dano e Qhira será lançada na direção dele, causando mais dano com o impacto. Pode ser usado enquanto o Impulso Giratório estiver ativo.

 

Por ser uma exímia caçadora, Qhira se destaca em Campos de Batalha que exigem rotação e abates isolados, como o Condado do Dragão, a Fundição Volskaya e os Santuários Infernais.

Você pode saber mais sobre a personagem no site oficial. Ela será adicionada no RTP (Reino de Teste Público) e por enquanto ainda não tem data de lançamento. Heroes of The Storm está disponível gratuitamente para PC e Mac, totalmente em português. Você pode baixar o jogo pelo Blizzard App, disponível no site oficial.

Analista de sistemas e jornalista, já trabalhou para o DomínioMMO, portal de notícias de games online para o UOL Jogos, e já foi jornalista e redator na XLG UOL, site de notícias de esports do UOL. Mantém também o  Select Game, blog sobre games e cultura pop com ênfase em jogos multiplayer. Email: flausino@cardnamanga.com.br . Twitter: @rodrigoflausino