Versão Beta
Close

Livestream de revelação de cards de Hearthstone: Salvadores de Uldum nesta quarta (31)

Teremos livestream oficial de revelação de cards de Hearthstone: Salvadores de Uldum nesta quarta-feira, com as participações de Dayane Cris, KingVenom e Heisenberg!

Nesta quarta-feira teremos uma livestream de revelação de cards de Salvadores de Uldum, nova expansão de Hearthstone, e iremos retransmitir com comentários em português! Pedro "Heisenberg", Dayane Cris e Marcelo "KingVenom" irão comentar dos últimos cards que faltam pra serem revelados da nova expansão, que chegará agora em agosto!

A transmissão será em nosso canal na Twitch! Então fique ligado e se inscreva em nosso canal!

A expansão Salvadores de Uldum será lançada em 6 de agosto com 135 cards inéditos, a nova mecânica de Renascer, as missões lendárias com poder heróico e os novos cards de Pragas. No site oficial já tem a pré-venda, com 2 opções para você escolher (ou comprar as duas!):  50 pacotes incluindo um card lendário dourado aleatório e o verso de card da Elise Mirestela (por R$ 99,00) e o Pacotaço, por R$ 159,00, com card dourado lendário, verso da Elise e a própria Elise Mirestela, como heroína alternativa da classe Druida.

Além disso, teremos diversos Encontros Fireside organizados pela comunidade, com um em Guaíba (Rio Grande do Sul), um no Rio de Janeiro e um em São Paulo. O evento de São Paulo também terá uma comemoração do aniversário de 1 ano do Card na Manga, e quem estiver no evento e se mostrar um "explorador de sorte" terá a chance de levar pra casa uma "Hearthstone Keepsake Box"! Saiba mais.


Acompanhe as nossas redes sociais e fique por dentro das novidades de HearthstoneFacebookTwitter, YoutubeInstagram 

Analista de sistemas e jornalista, já trabalhou para o DomínioMMO, portal de notícias de games online para o UOL Jogos, e já foi jornalista e redator na XLG UOL, site de notícias de esports do UOL. Mantém também o  Select Game, blog sobre games e cultura pop com ênfase em jogos multiplayer. Email: flausino@cardnamanga.com.br . Twitter: @rodrigoflausino