Versão Beta
Close

Segunda ala do localizador do Palácio Eterno está disponível em WoW: Battle for Azeroth

Mais 3 chefes disponíveis no localizador casual de grupos da raide Palácio Eterno de Azshara, em World of Warcraft: Battle for Azeroth.

Já está disponível a segunda ala do localizador casual de grupos da raide "Palácio Eterno", a morada da Rainha Azshara em World of Warcraft: Battle for Azeroth. Os chefes são Lady Grimpagris, Orgozoa e a Corte da Rainha (esta última é uma luta com 2 chefes), ideal para quem quer buscar transmogs pros seus personagens, conseguir equipamentos melhores ou mesmo conhecer as lutas.

Os equipamentos dropados são de ilevel 400 nesta dificuldade, e também dropam um item especial que geram essências para o Coração de Azeroth, com mais habilidades para você escolher dependendo do seu estilo de jogo.

Em 13 de agosto será liberada a última ala do localizador casual, com Za’qul e a Rainha Azshara. Lembrando que, além dessa dificuldade, a raide está disponível também no normal, heróico e mítico.

World of Warcraft: Battle for Azeroth está disponível para PC e Mac. Saiba mais sobre os chefes desta ala:

Lady Grimpagris

Lady Grimpagris - Chefe de raide de World of Warcraft
Lady Grimpagris - Chefe de raide de World of Warcraft

A busca desenfreada de Priscilla Grimpagris por poder a levou ao Palácio Eterno e a um pacto sinistro com a Rainha Azshara. Mas em troca de sua lealdade, talvez Grimpagris acabe recebendo algo que não esperava.

Orgozoa

Orgozoa - Chefe de raide de World of Warcraft
Orgozoa - Chefe de raide de World of Warcraft

Orgozoa cuida da incubadora de Azshara, preparando-se para o dia em que suas monstruosidades serão lançadas contra Azeroth.

A Corte da Rainha

A Corte da Rainha - Chefes de raide de WoW BFA
A Corte da Rainha - Chefes de raide de WoW BFA

Por dez mil anos, a Corte da Rainha nunca deixou de cumprir a vontade de Azshara. Agora seus mais poderosos servos estão de prontidão para levar a cabo seu último decreto.

Analista de sistemas e jornalista, já trabalhou para o DomínioMMO, portal de notícias de games online para o UOL Jogos, e já foi jornalista e redator na XLG UOL, site de notícias de esports do UOL. Mantém também o  Select Game, blog sobre games e cultura pop com ênfase em jogos multiplayer. Email: flausino@cardnamanga.com.br . Twitter: @rodrigoflausino