Versão Beta
Close

Hearthstone ganha atualização em preparação para o lançamento de Salvadores de Uldum

Hearthstone ganhou hoje a atualização de preparação para a nova expansão, com novos versos de cards de temporadas, os novos cards de Salvadores de Uldum e mais.

Já está disponível a atualização 15 de Hearthstone, em preparação para o lançamento da expansão Salvadores de Uldum. Os jogadores já podem baixar o update, facilitando bastante pra deixar o jogo atualizado para conseguir acessar os cards e abrir os pacotes na terça-feira, 6 de agosto, que é quando a expansão será liberada para todos.

Além dos cards, que podem ser pré-visualizados dentro da aba de coleções, também tem 3 versos (referentes às temporadas de agosto, setembro e da aventura solo da expansão, que chegará em setembro), nova rotação na Arena, correções de bugs e uma implementação do novo Núcleo de Cristal, a recompensa da missão de Ladino:

Modificamos o funcionamento da recompensa da missão de Ladino Núcleo de Cristal para solucionar algumas incongruências. O novo funcionamento também se aplica ao efeito Grito de Guerra do Faraó das Trevas Tekahn.

- Após o Núcleo de Cristal ser jogado, as cópias básicas dos seus lacaios terão 4/4 nos atributos. Os números dos atributos serão brancos, e não verdes como os bônus. Isso significa que, se o oponente roubar ou silenciar seu lacaio, ele continuará com 4/4.

Além disso, os lacaios no tabuleiro também recebem um efeito único que altera seus atributos para 4/4, anulando encantamentos atuais e restaurando qualquer dano.

- Com o novo funcionamento, algumas interações serão diferentes. Cards que criam cópias de lacaios com atributos específicos (Sonya Bailavulto, Príncipe Taldaram, Barnes, etc) agora funcionarão conforme está escrito no texto do card. Por exemplo, o lacaio evocado por Barnes será 1/1 em vez de 4/4.

Os novos versos de cards:

Verso Quando você poderá obter
Ano do Corvo - Verso de Card de Hearthstone
Ano do Corvo
Ano do Corvo: Adquirido ao vencer 5 partidas no modo ranqueado durante a temporada de agosto de 2019.
Liga dos Exploradores
Liga dos Exploradores
Liga dos Exploradores: Adquirido ao comprar na pré-venda um pacote de aventura solo de Salvadores de Uldum.
Mar de Dunas - Verso de Card de Hearthstone
Mar de Dunas
Mar de Dunas: Adquirido ao vencer 5 partidas no modo ranqueado durante a temporada de setembro de 2019.

Também foram listados 2 eventos, que chegam em breve:

Avante para Uldum! – Para se preparar para o lançamento da aventura solo de Salvadores de Uldum, ajude Elise Mirestela a reunir a Liga dos Exploradores em uma série de Contendas de Taverna repletas de ação. Você também ganhará recompensas incríveis pelo caminho!

Tumbas do Terror! – Chegou a hora de pôr fim aos perniciosos planos da Liga do MAL. A nova aventura solo de Hearthstone será lançada em setembro!

Você pode saber mais sobre a atualização no site oficial.

Lembrando que ainda dá tempo de aproveitar e adquirir a pré-venda da expansão! São 2 opções para você escolher (ou comprar as duas!):  50 pacotes incluindo um card lendário dourado aleatório e o verso de card da Elise Mirestela (por R$ 99,00) e o Pacotaço, por R$ 159,00, com 80 pacotes, um card dourado lendário, o verso da Elise e a própria Elise Mirestela, como heroína alternativa da classe Druida.

Além disso, teremos diversos Encontros Fireside organizados pela comunidade, com um em Guaíba (Rio Grande do Sul), um no Rio de Janeiro e um em São Paulo. O evento de São Paulo também terá uma comemoração do aniversário de 1 ano do Card na Manga, e quem estiver no evento e se mostrar um "explorador de sorte" terá a chance de levar pra casa uma "Hearthstone Keepsake Box"! Saiba mais aqui.

E você, está animado com a nova expansão? Deixe o seu comentário!

Analista de sistemas e jornalista, já trabalhou para o DomínioMMO, portal de notícias de games online para o UOL Jogos, e já foi jornalista e redator na XLG UOL, site de notícias de esports do UOL. Mantém também o  Select Game, blog sobre games e cultura pop com ênfase em jogos multiplayer. Email: flausino@cardnamanga.com.br . Twitter: @rodrigoflausino