Card na Manga

Close

Últimas horas para aproveitar a pré-venda de Hearthstone: Salvadores de Uldum

Não deixe de ultima hora e garanta a pré-venda de Salvadores de Uldum, nova expansão de Hearthstone!

Hoje é o último dia para comprar as 2 opções de pré-venda de Salvadores de Uldum, nova expansão de Hearthstone. A nova expansão chegará amanhã, com 135 cards inéditos, a nova mecânica de Renascer, o retorno das missões lendárias e quem comprar a opção do Pacotaço irá garantir também a Elise Mirestela de personagem alternativa da classe Druida.

São 2 opções para você escolher (ou comprar as duas!):

– 50 pacotes incluindo um card lendário dourado aleatório e o verso de card da Elise Mirestela, por (por R$ 99,00)
Pacotaço, por R$ 159,00, com 80 pacotes, um card dourado lendário, o verso da Elise e a própria Elise Mirestela, como heroína alternativa da classe Druida.

Tem diversas opções para você garantir a expansão, desde comprar Saldo da Blizzard na Hype e no Picpay, ou mesmo usar o PayU na Blizzard Store, com opções de parcelamento para o jogador. Depois que a expansão for lançada (a hora prevista é das 14h00 nesta terça-feira, no horário de Brasília) não será mais possível comprar uma das 2 opções de pré-venda. Tem relatos de jogadores que já conseguiram comprar a expansão na manhã do dia da expansão, mas a minha recomendação é de não deixar de última hora e comprar hoje mesmo!

Também faltam poucas horas para quem quer chegar ao ranque lenda no meta atual. Com a expansão Salvadores de Uldum saindo amanhã, muitos jogadores vão testar os novos cards e interações/combos das classes, e será interessante ver os novos decks. Para quem está perto do lenda, é bom aproveitar e jogar bastante nesta segunda-feira e na terça.

Pacotaço Saviors of Uldum Elise Mirestela
Pacotaço Saviors of Uldum Elise Mirestela

Analista de sistemas e jornalista, já trabalhou para o DomínioMMO, portal de notícias de games online para o UOL Jogos, e já foi jornalista e redator na XLG UOL, site de notícias de esports do UOL. Mantém também o  Select Game, blog sobre games e cultura pop com ênfase em jogos multiplayer. Email: [email protected] . Twitter: @rodrigoflausino