Versão Beta
Close

Montarias de aniversário de 15 anos de WoW estão disponíveis na Blizzard Store

As 2 montarias de Alabastro de comemoração de 15 anos de aniversário de World of Warcraft estão disponíveis para compra na Blizzard Store. Saiba mais

Já está disponível na Blizzard Store as 2 montarias de alabastro, de comemoração de 15 anos de aniversário de World of Warcraft. Com o MMO completando 15 anos em 2019, teremos um evento especial nos próximos meses (que irão render uma montaria do Destruidor Obsidiano/Asa da Morte e um pet) e quem comprar a edição de colecionador com a estatueta de Ragnaros, o Senhor do Fogo, irá garantir também as 2 montarias.

Comemore 15 anos de conflitos e companheirismo em Azeroth com um par de majestosas montarias de alabastro, tributos em pedra viva às leais criaturas voadoras que há tanto tempo servem à Horda e à Aliança: o Garra Tempestária de Alabastro (para jogadores da Aliança) e o Trovoasa de Alabastro (para personagens da Horda).

As 2 montarias estão no mesmo pacote, saindo a R$ 79,90 na Blizzard Store. Elas são liberadas para todos os personagens atuais e futuros do jogador na sua conta, e se ajustam automaticamente à habilidade de montaria mais rápida do personagem. Se ele não tiver nível suficiente para usar uma montaria voadora, ambos podem ser usados como montaria terrestre.

Montarias de Alabastro do WoW - Blizzard Store
Montarias de Alabastro do WoW - Blizzard Store

Saiba mais sobre as montarias no vídeo oficial:

World of Warcraft: Battle for Azeroth está disponível para PC e Mac. Lembrando que o MMO recebeu recentemente o patch 8.2, com as novas localidades de Nazjatar e Gnomecan, a nova raide Palácio Eterno, a masmorra Operação: Gnomecan, o front de guerra heróico e um novo sistema de habilidades para o Coração de Azeroth, com as essências. Além disso, em 27 de agosto será lançado o WoW: Classic, uma recriação fiel do World of Warcraft original. A versão clássica terá a mesma aparência e atmosfera do World of Warcraft de 2006. As mecânicas de combate, modelos originais de personagem e árvores de habilidade contribuirão para a autenticidade dessa experiência, assim como as interações com outros jogadores. Saiba mais no site oficial.

Analista de sistemas e jornalista, já trabalhou para o DomínioMMO, portal de notícias de games online para o UOL Jogos, e já foi jornalista e redator na XLG UOL, site de notícias de esports do UOL. Mantém também o  Select Game, blog sobre games e cultura pop com ênfase em jogos multiplayer. Email: flausino@cardnamanga.com.br . Twitter: @rodrigoflausino