Versão Beta
Close

[Vídeo] Quando você tem sete cópias do Rei Mó com custo zero no tabuleiro

No novo deck de Hunter Segredos de Salvadores de Uldum, você pode conseguir 7 cópias do Rei Mó na mesa!

Um dos decks testados pelos jogadores de Salvadores de Uldum, nova expansão de Hearthstone, é de Caçador Segredos, do RegisKillbin, que usa o Zul'jin e a sinergia das Tece-teias Escarlate para reduzir o custo do Rei Mó na mão, e depois você usa Grupo de Caça para copiar o lacaio. Não é fácil fazer esse combo (já que você não pode ter mais de uma Tece-Teias na sua mão, pois o risco de reduzir o custo dela é de 50%, se tiver o Rei Mó junto), mas quando você consegue ter muitos demossauros na mão, é a hora de finalizar a partida.

Confira abaixo o vídeo completo, um clip e o deck dele.

Código do Deck (veja mais decks do streamer aqui):

AAECAR8KxwOHBMkErgbFCPgImPACp4IDm4UDn6UDCo0BpALbCdzuAqSIA6KKA+aWA+ueA+miA+SkAwA=

Rei Mó Custo Zero - Deck
Rei Mó Custo Zero - Deck

Lembrando que nos primeiros dias sempre tem muitos testes da comunidade, e por isso sempre é recomendado ficar de olho nos decks dos streamers, nas lives e ter alguma cautela na criação de novos cards, principalmente os lendários. Se você não é de jogar com certas classes, talvez você acaba não curtindo o resultado de um craft ou de um deck e acabe indo pra outra classe, gastando pó arcano que você pode acabar precisando depois. Você pode ver mais dicas e listas nos posts abaixo:

- Prepare-se para a chegada de Salvadores de Uldum! 
- Veja 10 listas interessantes para testar no primeiro dia de Salvadores de Uldum
- Decks Mais Populares no 1º Dia de Salvadores de Uldum!

Hearthstone: Salvadores de Uldum está disponível, com 135 cards inéditos, o retorno das missões lendárias, a nova palavra-chave Renascer e os cards de Pragas. Você pode ver todos os cards da expansão em nosso Guia Visual e saber mais sobre ela aqui.

Analista de sistemas e jornalista, já trabalhou para o DomínioMMO, portal de notícias de games online para o UOL Jogos, e já foi jornalista e redator na XLG UOL, site de notícias de esports do UOL. Mantém também o  Select Game, blog sobre games e cultura pop com ênfase em jogos multiplayer. Email: flausino@cardnamanga.com.br . Twitter: @rodrigoflausino