Versão Beta
Close

Jogador testa diversas possibilidades com o Zéfiro; veja o vídeo

Confira diversas interações e possibilidades com o Zéfiro, tentando encontrar o letal para o jogador. O card é um dos mais usados em Salvadores de Uldum, nova expansão de Hearthstone.

Um dos cards mais interessantes de Salvadores de Uldum, e um dos mais usados nos primeiros dias, é o Zéfiro, o Grande. O lendário de custo 2 irá analisar a mesa do jogo e a mão do jogador, dando a ele 3 opções para ele escolher uma. Muitas vezes ele conseguirá ter o "letal" para vencer a partida, mas há situações onde ele pode resolver a mesa e sobreviver mais um turno.

Zéfiro, o Grande - Card PTBR 02
Zéfiro, o Grande

Nesta semana o Hysteria postou um vídeo testando diversas possibilidades e decks. Desde tentar achar o letal com bombas no deck do oponente, se um lacaio está congelado, etc. Vale dar uma conferida:

Lembrando que estamos divulgando diversos decks para você testar, além dos vídeos dos criadores de conteúdo brasileiros. Confira:

- Decks Mais Populares no 1º Dia de Salvadores de Uldum!
- Decks Mais Populares no 2º Dia de Salvadores de Uldum!
- Veja 10 listas interessantes para testar no primeiro dia de Salvadores de Uldum
- Vídeos com decks dos primeiros dias de Hearthstone: Salvadores de Uldum
- Mais vídeos de decks de Salvadores de Uldum (Druida, Bruxo Zoo, Quest Rogue)

Na próxima semana teremos a Masters Tour na Coreia do Sul, que será bem interessante pra ver os novos decks em ação pelos pro-players. Também é interessante esperar e não craftar correndo certos cards (principalmente lendários), pois o meta ainda não está estabelecido, e só nas próximas semanas que os decks estarão mais consistentes. De qualquer jeito você pode assistir os vídeos acima e testar com os cards que você tem e cumprindo as missões diárias, comprando os packs com gold, ou acelerando o processo comprando mais packs dentro do Hearthstone ou na Blizzard Store.

A expansão Salvadores de Uldum está disponível, com 135 cards inéditos, a nova mecânica de Renascer e as missões lendárias, concedendo poderes heróicos. Você pode ver todos os cards em nosso Guia visual e saber mais sobre a expansão nesta página.

Analista de sistemas e jornalista, já trabalhou para o DomínioMMO, portal de notícias de games online para o UOL Jogos, e já foi jornalista e redator na XLG UOL, site de notícias de esports do UOL. Mantém também o  Select Game, blog sobre games e cultura pop com ênfase em jogos multiplayer. Email: flausino@cardnamanga.com.br . Twitter: @rodrigoflausino