Versão Beta
Close

Decks do Meta de Hearthstone - Paladino Peixes (Guia do Modo Padrão)

Aprenda a jogar com o deck de Paladino Peixes (com Murlocs) no Modo Padrão de Hearthstone, incluindo vídeo de gameplay e testes com os cards de Salvadores de Uldum.

INTRODUÇÃO

No nosso primeiro guia de Decks do Meta começaremos com um deck que tem ganhado cada vez mais popularidade desde o lançamento da expansão: o Paladino Peixes! Este é um deck que na teoria parece um pouco absurdo e inconsistente, mas na prática tem funcionado bastante. O plano do deck consiste em criar um campo cheio de Murlocs bem cedo na partida com uma combinação de cards específicos, por isso a inconsistência do deck, ele possui apenas um plano funcional. Com o decorrer dos dias no novo meta o deck foi ganhando outras condições de vitória e isso acabou melhorando bastante a sua consistência. Vamos conferir então os cards mais importantes deste arquétipo:

PRINCIPAIS CARDS

Dom Finlei das Areias

Um tema comum que teremos dentre os cards importantes deste deck será seu valor depois de você chegar na fadiga ou próximo. É muito fácil você ter o Grito de Guerra do Dom Finlei das Areias ativado, isso se ele não foi evocado diretamente do seu deck pelo Quem Dera Ter um Peixe.

Zéfiro, o Grande

O Zéfiro, o Grande também entra na categoria de cards que geram valor depois de você comprar quase todo seu deck, o valor dele sempre será muito forte e muitas vezes ele irá ser uma condição de vitória. Este card recebeu uma melhoria na sua Inteligência Artificial e provavelmente continuará a ser revisitado para melhorias na forma como ele interage. Jogando com ele você começa a entender como funciona e percebe um padrão nos cards que ele mostra pra serem escolhidos.

Lentes Prismáticas

Aqui está o card que possibilita o funcionamento (Mesmo que inconsistente) deste deck. Lentes Prismáticas sempre irá comprar uma cópia dela ou o card Quem Dera Ter um Peixe e geralmente irá dar um desconto enorme no seu custo. Assim você consegue gerar um campo bem forte ainda cedo na partida e filtra bastante seu deck para se aproximar cada vez mais da fadiga e comprar seus outros cards importantes.

Chef Nomi

Chef Nomi será seu plano B se o primeiro plano de Murlocs não funcionar, principalmente contra decks de Controle que possuem muitas remoções em área. Como você estará sempre obrigando o oponente a utilizar remoções em área, é provável que ele não possua mais nenhuma quando o Chef Nomi entrar em campo.

Quem Dera Ter um Peixe

Um card bem simples e direto, como já comentei antes, sua vantagem está em conseguir jogá-lo por um custo muito menor neste deck. Dito isso, ainda por 8 manas ele irá te ajudar em partidas contra decks baseado em lacaios pelo fato encher um campo e ainda manter recursos na sua mão.

LISTA COMPLETA

CÓDIGO

AAECAZ8FBq8EzwbQB9KZA4OhA/yjAwzFA9sD/gPjBacI/PwC3oID4okDtZgDr6cDm6kDyqsDAA==

MULLIGAN

O Mulligan é extremamente simples deste deck: Busque sempre por Lentes Prismáticas. O único card que aconselho também manter na sua mão inicial é o Chamaré Murloc.

POSSÍVEIS SUBSTITUIÇÕES

Não há substituições para este deck.


Acompanhe as nossas redes sociais e fique por dentro das novidades de HearthstoneFacebookTwitter, YoutubeInstagram 

Jogador profissional e streamer. Email: pdantas@cardnamanga.com.br . Twitter: @HeisenbergCWG