Versão Beta
Close

Reserva de nomes do WoW Classic está disponível

Está liberado a reserva de nomes do WoW Classic, a versão antiga de World of Warcraft, que sairá em 27 de agosto.

Para os jogadores de World of Warcraft que tem uma assinatura ativa, já está disponível a reserva de nomes no WoW Classic, a versão antiga do MMO que será lançada em 27 de agosto. Os jogadores poderão criar até 3 personagens antes do lançamento, e após o dia 27 será permitido criar até 10 personagens por reino, e no máximo 50 personagens distribuídos entre todos os reinos do WoW Classic.

Basta escolher a opção do World of Warcraft Classic, baixar o client (3 GB, caso tenha o jogo instalado) e depois escolher o reino/servidor, nome, classe e aparência dos personagens.

Client do World of Warcraft
Client do World of Warcraft

Observações:

- Os jogadores que optarem por jogar num reino JxJ só poderão criar personagens dentro da mesma facção. Ou seja, se você criar um personagem da Aliança, todos os outros personagens desse reino terão que ser da Aliança também.
- Depois que o WoW Classic for lançado, você poderá criar até 10 personagens num reino e no máximo 50 personagens distribuídos entre todos os reinos do WoW Classic. Eles não contam para o número de personagens que você pode criar nos reinos atuais de World of Warcraft.
- Personagens criados para o beta do WoW Classic ou testes de estresse não estarão disponíveis no WoW Classic.

Você terá que escolher o reino em que deseja jogar, depois selecionar Criar novo personagem. Você poderá escolher facção, classe e raça, assim como personalizar totalmente seu novo personagem e dar um nome a ele. Se você mudar de ideia quanto ao personagem depois de ter criado seus três, terá que apagar um deles. Lembre-se de que o nome do personagem apagado será disponibilizado de novo imediatamente.

No site oficial tem a lista de servidores, e lembrando que é recomendado escolher um reino das Américas, que tem melhor latência para você usufruir melhor da versão clássica do MMO. O Classic irá recriar o jogo antigamente, com os mapas e áreas antigas.

Analista de sistemas e jornalista, já trabalhou para o DomínioMMO, portal de notícias de games online para o UOL Jogos, e já foi jornalista e redator na XLG UOL, site de notícias de esports do UOL. Mantém também o  Select Game, blog sobre games e cultura pop com ênfase em jogos multiplayer. Email: flausino@cardnamanga.com.br . Twitter: @rodrigoflausino