Versão Beta
Close

Decks do Meta - Caçador Highlander (Padrão)

Aprenda a jogar com o deck no Modo Padrão de Hearthstone, incluindo vídeo de gameplay e testes com os cards de Salvadores de Uldum.

INTRODUÇÃO

Os decks apelidados de 'Highlander' são decks que utilizam apenas uma cópia de cada card para habilitar o Grito de Guerra de peças importantes do seu deck. Há alguns metas atrás, tinhámos os decks focados em Reno Jackson que o utilizava para curar toda sua vida, já neste meta temos outros novos lacaios lendários que também fazem habilidades bem fortes, inclusive uma nova versão do Reno Jackson que irei cobrir em um próximo guia. Para o Caçador, o Brann foi o herói escolhido e que possui uma habilidade bem forte. Vamos conferir alguns dos cards mais importantes deste novo arquétipo:

PRINCIPAIS CARDS

Zéfiro, o Grande

Zéfiro, o Grande é a resposta perfeita para qualquer que seja a situação em que você se encontra na partida. Precisa de algum card para finalizar seu oponente? Toma aqui um Ignimpacto! Seu oponente está com o campo cheio de lacaios imensos? Espiral Etérea! E que tal um Tirion Fordring para por uma pressão imensa no campo!? Única desvantagem deste card é só poder utilizar uma cópia em seu deck.

Mochila de Caçador

Este também é um card muito forte no quesito 'gerar valor'. Praticamente todos os cards gerados pela Mochila de Caçador terão valor na partida e irão ou ajudar seu plano ou atrapalhar os planos do oponente. Além disso, Segredos gerados aleatoriamente tem a vantagem de muito mais difícil do oponente prever qual é e conseguir jogar em volta.

Hiena Alfa

O nível de poder deste lacaio é bem alto, alguns jogadores o comparam ao Sem-rosto Envolto em Chamas (mais conhecido como 4 manas 7/7). É um lacaio ótimo tanto para pressionar os pontos de vida do oponente como também para fazer trocas e remover lacaios inimigos.

Doma-dinos Brann

Esta nova versão do Brann tem se mostrado cada vez mais poderosa, quem diria que um lacaio 2/4 que evoca um 8/8 com Investida no turno 7 seria bom hein? É claro que você precisa criar um deck  inteiro em volta dele para fazer funcionar, mas diferente do que muitos imaginavam, o Caçador não perde tanto por fazer isso. Além disso, com o Poder Heroico do Caçador você consegue causar 10 de dano por apenas 9 manas no oponente.

Zul'jin

Não poderíamos deixar de falar do Zul'jin quando falamos de Caçador no meta. Zul'jin é um único card que você adiciona no seu deck e seu fim de jogo já está resolvido, o restante do deck fica livre para você colocar vários cards contra decks agressivos e cards para colocar pressão em campo.

LISTA COMPLETA

CÓDIGO

AAECAR8engGoArUDxwOHBMkErgaXCMUI2wn+DJjwAu/xAqCAA6eCA5uFA6CFA/WJA+aWA/mWA76YA56dA6WhA/yjA+WkA5+lA6KlA6alA4SnA5+3AwAA

MULLIGAN

Na sua mão inicial você sempre irá buscar por seus lacaios de custo baixo (Cintileta, Guardiã de Segredos, Biltre Vulperina e Companheiro Animal) e, se você possuir algum Segredo na sua mão, busque por cards que tenham sinergia (Espiã Fendessol, Competidor Mascarado e Hiena Alfa). Contra decks agressivos busque por cards para controlar o campo como Arco Hastáguia, Soltem os Cães e Disparo Marcado. Contra decks de controle o card mais importante será a Cobaia nº9 para você comprar vários Segredos e filtrar bastante seu deck.

POSSÍVEIS SUBSTITUIÇÕES

Contra decks agressivos:

-1 Siamat

+1 Enxame de Gafanhotos

Contra decks de controle:

-1 Rastreamento

+1 Ferrassangue Selvagem


Acompanhe as nossas redes sociais e fique por dentro das novidades de HearthstoneFacebookTwitter, YoutubeInstagram 

Jogador profissional e streamer. Email: pdantas@cardnamanga.com.br . Twitter: @HeisenbergCWG