Versão Beta
Close

Decks do Meta - Xamã Missão (Padrão)

Aprenda a jogar com o deck no Modo Padrão de Hearthstone, incluindo vídeo de gameplay e testes com os cards de Salvadores de Uldum.

INTRODUÇÃO

Que o Calafrarte é um card extremamente poderoso todos já estão cansados de saber. Dito isso, a nova missão do Xamã pede que você crie um deck com vários lacaios com Grito de Guerra que irão gerar valor dobrado depois que você receber a recompensa de um novo poder heroico. Agora basta somar os dois cards para chegar a conclusão de que essa missão é perfeita para a classe e o sucesso deste deck seria algo inevitável, mas é claro que o deck em si não é perfeito. Existem inúmeras opções de cards excelentes para este arquétipo e uma das maiores dificuldades será chegar à lista mais próxima da perfeição. Vamos conferir algumas dessas opções de cards e tentar entender como funciona este deck:

PRINCIPAIS CARDS

Corrupção das Águas

Esta missão é muito fácil de ser completada neste deck e você quer completá-la o mais rápido possível, assim você começa a tirar valor dobrado dos seus cards com Grito de Guerra, principalmente os cards que geram Servos.

Tempestade de Areia

Apesar desta lista utilizar uma boa quantidade de remoções em área, a Tempestade de Areia ajuda a lidar com lacaios nos primeiros turnos da partida, além de ajudar a lidar com lacaios com Último Suspiro que evocam tokens 1/1 quando morrem, o que é algo bem frequente neste meta.

Vespa Armificada

A Vespa Armificada é um ótimo lacaio para controlar o campo do oponente e, como este deck possui bastante cards que geram Servos, é bem fácil ativar o seu Grito de Guerra. Além disso, com o poder heroico concedido pela missão é possível causar 6 de dano ao oponente tanto com a Vespa Armificada quanto com o Bebe-Vida, isso possibilita causar uma quantidade de dano imensa no oponente para finalizar a partida.

Cria da Tempestade

Com a adição do Terremoto em conjunto com a Estratagema de Hagatha, colocar a Cria da Tempestade neste deck ficou bem óbvio. Ao mesmo tempo que você completa sua missão você busca suas remoções em área para controlar o campo e filtra seu deck.

Calafrarte

Não poderíamos deixar de falar do Calafrarte, o rei dos decks de Grito de Guerra. Suas funções mais importantes neste deck são: Gerar vários Servos, causar dano e ganhar vida com o Bebe-Vida, evocar alguns Azucrinatron e adicionar novamente dez cards ao seu deck com o Grito de Guerra da Arquivista Elysiana. Uma coisa importante a frisar é que o Calafrarte tem uma capacidade máxima de Gritos de Guerra a serem jogados (20 no total) e isso faz com que seja possível que algum dos Gritos de Guerra que você espera que ele repita não seja. Esteja sempre ciente disso.

LISTA COMPLETA

CÓDIGO

AAECAaoIBqfuAu/3AqCAA72ZA4adA+GoAwzv8QLi+ALq+gKtkQO0kQOKlAPGmQO7pQPPpQPVpQP5pQOQpwMA

MULLIGAN

Você sempre irá manter a missão na sua mão inicial, é claro, e irá buscar por lacaios de custo baixo para completá-la o mais rápido possível como Salivante Lodoso, Exploradora em Missão, Rato Cabeador da MAL, Totem da MAL e Cria da Tempestade. Contra decks agressivos você irá buscar também por Estratagema de Hagatha e Zilliax. Contra decks de controle não nenhum outro card tão importante quanto aqueles mencionados inicialmente para completar a missão mais rapidamente.

POSSÍVEIS SUBSTITUIÇÕES

Contra decks agressivos:

-1 Arquivista Elysiana

+1 Técnico de Controle Mental

Contra decks de controle:

-1 Terremoto

-1 Zilliax

+2 Antigo Campeão


Acompanhe as nossas redes sociais e fique por dentro das novidades de HearthstoneFacebookTwitter, YoutubeInstagram 

Jogador profissional e streamer. Email: pdantas@cardnamanga.com.br . Twitter: @HeisenbergCWG