Versão Beta
Close

Veja o processo de criação de uma fanart de Asaluz em aquarela, de Warcraft, Hearthstone e HoTS

Veja o processo de criação de uma arte da Asaluz em aquarela. A dragoleta está no Heroes of The Storm, World of Warcraft e no Hearthstone.

Para os fãs de artes digitais e tradicionais dos jogos da Blizzard, e que curtem também aquarela, tem um vídeo mostrando o processo de criação da Asaluz, dragoleta famosa de World of Warcraft e Heroes of The Storm e que ganhou um card lendário no Hearthstone! A artista In Liquid Color divulgou em seu canal do Youtube um vídeo mostrando a criação da arte, baseada numa arte do MOBA da produtora.

Veja abaixo o vídeo, em timelapse. O processo de criação da arte levou em torno de 6 horas:

A arte original:

Asaluz - Imagem
Asaluz - Imagem

O card no Hearthstone:

Asaluz - Card de Hearthstone PTBR
Asaluz - Card de Hearthstone PTBR

O Asaluz foi um dos cards adicionados no set clássico, junto com mais 9 cards, incluindo a Alta Inquisidora Cristalba, Resplendor, Devoradora Arcana, entre outros. Na época da adição, os cards Sumir e Impacto Mental foram pro Salão da Fama.

Analista de sistemas e jornalista, já trabalhou para o DomínioMMO, portal de notícias de games online para o UOL Jogos, e já foi jornalista e redator na XLG UOL, site de notícias de esports do UOL. Mantém também o  Select Game, blog sobre games e cultura pop com ênfase em jogos multiplayer. Email: flausino@cardnamanga.com.br . Twitter: @rodrigoflausino