Versão Beta
Close

Decks do Meta - Druida Missão (Padrão)

Aprenda a jogar com o deck no Modo Padrão de Hearthstone, incluindo vídeo de gameplay e testes com os cards de Salvadores de Uldum.

INTRODUÇÃO

A nova missão do Druida foi um card muito bem visto desde que foi revelado e logo surgiram listas mostrando que o valor que sua recompensa gera era enorme. Logo depois foram revelados mais cards que a habilidade de Escolha Um e ficou bem claro que este arquétipo era bastante promissor. Após algumas semanas de teste temos várias listas diferentes deste arquétipo, cada uma com vantagens e desvantagens contra outros arquétipos específicos. Hoje trazemos a versão que atualmente possui a maior taxa de vitória no modo ranqueado e alguns dos cards mais importantes para entendermos como este arquétipo funciona:

PRINCIPAIS CARDS

Potencial Inexplorado

O novo poder heroico passivo, Lágrima Ossiriana, faz com que todos seus cards com a habilidade de Escolha Um passem a fazer ambas as opções. Isso faz com que cards que já eram muito fortes, passem a ser absurdos. Além dos cards que já existem no meta atual, com certeza teremos novos sendo adicionados nas próximas expansões, o que irá fortalecer mais ainda este arquétipo. Por fim, ativar esta missão é extremamente fácil, é provavelmente a única missão que você tem certeza que sempre irá ativá-la no turno 5 passando para o turno 6.

Mercadora de Cristal

Este é o melhor card para você jogar no turno 3 (Ou turno 2 com A Moeda), pois ao mesmo tempo que você completa sua missão você compra cards. Com 4 pontos de Vida ainda cedo na partida é muito difícil de ser removido imediatamente, ou seja, a chance de comprar mais do que um card com a Mercadora de Cristal é alta. Ajuda também a remover alguns lacaios nos primeiros turnos.

Elise, a Iluminada

Mesmo este deck possuindo vários cards duplicados, a Elise, a Iluminada é um card extremamente necessário. Seu Grito de Guerra só será ativado quando a Fadiga estiver mais próxima, porém sua sinergia com o Flupe Fuzubúrdio é algo que praticamente todo deck de Druida quer ter. Se você possui um Flupe Fuzubúrdio em sua mão, ele será copiado e um deles será uma cópia da Elise, a Iluminada o que faz com que você tenha Elises infinitas! Qualquer outro cards que estiver na sua mão também se tornará infinito já que eles também serão copiados e isso é muito importante contra decks de controle para você gerar mais condições de vitória como Chef Nomi e Rei Phaoris.

Irrompedor do Oásis

Um lacaio bem flexível e poderoso por si só, mas seu real valor está quando você completar a missão e ganhar o novo poder heroico. A partir daí você irá evocar dois lacaios 5/5 com Rapidez por apenas 5 manas, isso é ótimo tanto para controlar o campo quanto para pressionar os pontos de Vida do oponente.

Rei Phaoris

Um lacaio lendário que foi um pouco mal visto na sua revelação, mas que tem se mostrado bem forte em algumas classes. Neste deck ele não irá criar lacaios imensos de 8 ou mais Manas, mas os lacaios gerados já são o suficiente para obrigar seu oponente a ter uma remoção em área ou perder imediatamente para o buff em todos lacaios do Cenarius. Também é possível jogar este lacaio mais vezes tanto com a Elise, a Iluminada quanto com o Flupe Fuzubúrdio, isso será importante contra os decks de controle.

LISTA COMPLETA

CÓDIGO

AAECAZICCCSu0gL1/ALSmQPYoAP4oQP0ogPbpQMLVl/+AcQGmgi/8gLGhgOpogPIogPvogPZqQMA

MULLIGAN

Mercadora de Cristal, Irrompedor de Oásis e Nutrir são os três cards que você sempre irá manter na sua mão inicial, além da sua missão é claro. Contra decks agressivos busque também por Pulo do Gato, Garra e Ira. Contra decks de controle o único card que realmente irá fazer diferença na sua mão inicial será o Avivar para conseguir completar a missão um turno mais cedo e você conseguir jogar o Irrompedor de Oásis no turno 5.

POSSÍVEIS SUBSTITUIÇÕES

Contra decks agressivos:

-1 Rei Phaoris

-1 Transbordo

+2 Patada

Contra decks de controle:

-2 Garra

+2 Crescimento Silvestre


Acompanhe as nossas redes sociais e fique por dentro das novidades de HearthstoneFacebookTwitter, YoutubeInstagram 

Jogador profissional e streamer. Email: pdantas@cardnamanga.com.br . Twitter: @HeisenbergCWG