Versão Beta
Close

Decks do Meta - Mago Highlander (Padrão)

Aprenda a jogar com o deck no Modo Padrão de Hearthstone, incluindo vídeo de gameplay e testes com os cards de Salvadores de Uldum.

INTRODUÇÃO

Com Salvadores de Uldum, o Mago recebeu alguns cards que tinham como requisito para ativar suas habilidade que seu deck não possuísse card duplicados. Esse tipo de arquétipo já existiu e foram apelidados de 'Highlander', uma referência ao filme de 1986. Muitas listas foram testadas nas primeiras semanas do novo meta e ficou claro que é um deck bem funcional e que não sofre tanto por não utilizar duas cópias de seus cards. Vamos então conferir alguns dos cards mais importantes deste arquétipo:

PRINCIPAIS CARDS

Zéfiro, o Grande

Zéfiro, o Grande é o lacaio que faz valer a pena você forçar este arquétipo, depois de vários testes da habilidade deste card é perceptível que ele sempre será muito útil em qualquer que seja a situação que você se encontra na partida.

Galáxia Portátil de Luna

Este card cria uma vantagem imensa quando utilizado no turno 5 ou até 4 com A Moeda que aumenta bastante sua taxa de vitória naquela partida. Lacaios como Arquimago Antônidas, Alexstrasza e Kalecgos são ótimos cards por seu custo original e são cards que provavelmente irão te ganhar a partida quando custarem 1 Mana.

Reno, o Relicólogo

O Reno, o Relicólogo é o segundo card que possui sinergia com decks sem cards repetidos e, apesar de não ser tão forte quanto o Zéfiro, o Grande, ele é importantíssimo contra decks agressivos ou midrange que possuem um plano de jogo baseado em lacaios. Além disso, seu Grito de Guerra é bem flexível pois pode remover tanto um lacaio 10/10 quanto cinco lacaios 2/2.

Peregrina Tortollana

A função principal da Peregrina Tortollana é servir como a segunda cópia de algum feitiço importante do seu deck como Nevasca, Poder da Criação ou Caixa-enigma de Yogg-Saron. No entanto, uma função secundária bem importante dele também é conseguir utilizar a Galáxia Portátil de Luna se você ainda não comprou ela durante a partida, asim você consegue maximizar o valor tirado dela enquanto você ainda possui muitos lacaios no deck.

Caixa-enigma de Yogg-Saron

Um feitiço perfeito para utilizar quando você se encontrar sem opções e precisa de um milagre para ajudar a ganhar a partida, assim  como era utilizado o deus antigo Yogg-Saron, Fim da Esperança. A vantagem deste card quando comparado ao Yogg-Saron é que ele possui um mínimo de feitiços jogados e sua desvantagem é que ele possui um máximo de feitiços, onde ambos são 10.

LISTA COMPLETA

CÓDIGO

AAECAf0EHk2KAckDqwTFBMsEigfhB+wHjQi4CL7sAu72Asb4AqCAA4OWA72ZA5+bA6CbA/+dA4qeA6GhA6WhA8KhA/yjA4ukA5KkA7+kA/KlA5+3AwAA

MULLIGAN

Zéfiro, o Grande, Intelecto Arcano e Galáxia Portátil de Luna você sempre irá manter na sua mão inicial. Contra decks agressivos busque por Agoureiro, Proteção Flamejante, Zilliax e Nevasca. Contra decks de controle você irá buscar por lacaios como Biltre Vulperina, Draco do Crepúsculo e Gigante da Montanha para ajudar a desenvolver o campo nos primeiros turnos da partida.

POSSÍVEIS SUBSTITUIÇÕES

Contra decks agressivos:

-1 CL1C-CL4C

-1 Barista Lynchen

+1 Barreira de Gelo

+1 Onda de Impacto

Contra decks de controle:

-1 Aparição Óssea

+1 Siamat


Acompanhe as nossas redes sociais e fique por dentro das novidades de HearthstoneFacebookTwitter, YoutubeInstagram 

Jogador profissional e streamer. Email: pdantas@cardnamanga.com.br . Twitter: @HeisenbergCWG