Versão Beta
Close

Decks do Meta - Sacerdote Combo (Padrão)

Aprenda a jogar com o deck no Modo Padrão de Hearthstone, incluindo vídeo de gameplay e testes com os cards de Salvadores de Uldum.

INTRODUÇÃO

Em todo o meta vemos sempre este arquétipo de Sacerdote tentando buscar seu espaço no meta e isso quase nunca acontece, porém desta vez está sendo diferente. Este deck recebeu bastante suporte tanto para deixá-lo mais consistente quanto para deixá-lo bem mais agressivo e, por isso, passou a depender bem menos de o seu combo para ganhar as partidas. Decks de combo que conseguem se virar bem sem seu combo geralmente são os mais funcionais e com maior chance de sucesso. Vamo então conferir alguns cards importantes adicionados a este arquétipo:

PRINCIPAIS CARDS

Piromante Selvagem

Apesar de estar longe de ser um card novo neste arquétipo, não poderíamos deixar de falar do Piromante Selvagem. Este pequeno lacaio é sua única maneira de lidar com vários lacaios do oponente e conseguir ganhar o controle de campo de volta. Além disso, ele dá suporte tanto para a Clériga da Vila Norte quanto para o Acólito da Dor para comprar bastante cards. O Piromante Selvagem é uma das peças mais essenciais para o funcionamento deste arquétipo no meta.

Tol'vir Ferido

O Tol'vir Ferido e Mestre de Espadas Feridos possuem a mesma finalidade: Ambos são lacaios com status bem altos para seus custos, mas que entram em campo feridos. Como o deck possui vários cards para curar lacaios e o poder heroico de cura, você consegue tirar um valor enorme deste tipo de lacaio.

Ritualista de Neferset

Como comentado no card anterior, efeitos de curar lacaios são importantíssimos para criar vantagens ainda no início da partida. Além do Ritualista de Neferset o deck utiliza também o Círculo de Cura e ambos são ótimos também para utilizar em conjunto com a Clériga da Vila Norte.

Mentor Astral

A explicação para a adição do Mentor Astral neste deck é simples: Tol'vir Ferido e Mestre de Espadas Feridos são revividos com sua Vida cheia. Na verdade, qualquer lacaio deste vai ter valor ao ser revivido, principalmente o Acólito da Dor, por conta da habilidade de Renascer concedida a ele.

Sumo Sacerdote Amet

Este lacaio não tem nenhuma função em específico neste deste além de sua óbvia de conceder mais pontos de Vida aos seus lacaios. O que vale a pena comentar é sua sinergia com cards como Acólita da Dor e Piromante Selvagem, isso ajuda tanto a comprar mais cards como ajuda também a controlar o campo. 

LISTA COMPLETA

CÓDIGO

AAECAa0GAqbwAqmlAw74AuUE9gfVCKUJ0QrSCvIM+wzl9wLQ/gKvpQPSpQOEqAMA

MULLIGAN

Os cards mais importantes para se manter na sua mão inicial são seus lacaios como Clériga da Vila Norte, Tol'vir Ferido, Acólito da Dor  e Mestre de Espadas Ferido. Contra decks agressivos seu melhor amigo será o Piromante Selvagem. Contra decks de controle, Braços Extras e Flautista do Bosque serão cards que irão ajudar nos primeiros turnos da partida.

POSSÍVEIS SUBSTITUIÇÕES

Não há substituições para este deck.


Acompanhe as nossas redes sociais e fique por dentro das novidades de HearthstoneFacebookTwitter, YoutubeInstagram 

Jogador profissional e streamer. Email: pdantas@cardnamanga.com.br . Twitter: @HeisenbergCWG