Versão Beta
Close

Decks do Meta - Ladino Missão Tess (Padrão)

Aprenda a jogar com o deck no Modo Padrão de Hearthstone, incluindo vídeo de gameplay e testes com os cards de Salvadores de Uldum.

INTRODUÇÃO

Este arquétipo vem sendo testado toda expansão desde o lançamento da Tess Greymane e nunca realmente conseguiu manter sua vaga no meta, porém nesta última expansão ele recebeu muitos recursos. Com algumas semanas de testes, este deck parece que finalmente conseguiu se mostrar consistente o suficiente para se manter popular. Vamos então conferir alguns dos cards importantes deste arquétipo para melhor entender como ele funciona:

PRINCIPAIS CARDS

Assalto ao Bazar

A missão do Ladino entra na categoria de 'missões extremamente fáceis de serem completadas', não que esta categoria seja muito grande. Porém, neste caso é o que torna essa missão forte e possível num cenário competitivo, isso porque a vantagem de ter uma Arma 3/2 que deixa seu heroi imune ao atacar durante toda a partida é imensa.

Disfarce Esperto

Sem Disfarce Esperto esta missão não seria tão fácil de ser ativada e consequentemente, não seria tão consistente e confiável como é. Além disso, o nível de poder de feitiços aleatórios geralmente será maior que o de lacaios aleatórios.

Rajada de Lâminas

Depois que você já estiver com sua missão completa, a Rajada de Lâminas sempre será um feitiço que causa 3 de dano a todos os lacaios do oponente. Como a missão é muito fácil de ativar, este card consegue ajudar a controlar ainda os primeiros turnos da partida que são bem importantes contra decks agressivos.

Ladrão de Bazar

O Ladrão de Bazar também é outro card que ajuda a completar sua missão mais rápido possível ao mesmo tempo que ajuda a controlar o campo e remover lacaios do oponente. Apesar de lacaios normalmente possuírem um nível de poder menor do que feitiços quando gerados aleatoriamente, existe a vantagem de que eles serão evocados novamente pela Tess Greymane.

Tess Greymane

Não podíamos deixar de falar da estrela do deck: Tess Greymane! Com este card é possível encher o campo com lacaios, reutilizar armas, remoções em área e vários feitiços que não possuem aleatoriedade, tente sempre evitar cards que alvos aleatórios a não ser que sejam apenas alvos inimigos. Nas partidas contra decks de controle tente guardar a Tess Greymane para jogá-la quando puder devolvê-la para sua mão com seu Passo Furtivo, assim você consegue joga em volta de remoções em área e outras remoções de lacaios.

LISTA COMPLETA

CÓDIGO

AAECAaIHBOvwAqCAA5KXA6eoAw20Ae0CqAjdCMf4ArSRA4+XA5CXA6iYA/uaA/6aA6qoA62oAwA=

MULLIGAN

Além da missão, você sempre irá buscar por recursos que geram cards de outras classes (Furtar, Disfarce Esperto, Raposa Lampejante e Ladra da Gangue), Rato Cabeador da MAL e Mandrião da MAL. Contra decks agressivos busque também por cards de remoção como Punhalada pelas Costas, Agente da AVIN e Vendeta. Contra os decks de controle você pode manter também o Barão-Assaltante Fubalumba na sua mão inicial por ser um card excelente quando jogado mais cedo na partida.

POSSÍVEIS SUBSTITUIÇÕES

Contra decks agressivos:

-2 Rato Cabeador da MAL

-1 Barão-Assaltante Fubalumba

+2 Leque de Facas

+1 Aturdir

Contra decks de controle:

-2 Rajada de Lâminas

+2 Picareta Meneante


Acompanhe as nossas redes sociais e fique por dentro das novidades de HearthstoneFacebookTwitter, YoutubeInstagram 

Jogador profissional e streamer. Email: pdantas@cardnamanga.com.br . Twitter: @HeisenbergCWG