Versão Beta
Close

Rase estreia com vitória na segunda temporada da Hearthstone Grandmasters

O jogador brasileiro Lucas Rase venceu Amnesiac na estreia da nova temporada do Hearthstone Grandmasters.

No segundo dia de partidas e transmissões da nova temporada da Hearthstone Grandmasters, o brasileiro Lucas "Rase", da Team Genji estreou com vitória no torneio. Usando decks de Mago, Guerreiro e Ladino (já que Caçador foi banido), o brasileiro venceu Amnesiac (da Tempo Storm) por 2 a 1.

Neste domingo (24 de agosto) o brasileiro enfrentará Justsaiyan, também às 17h00 (horário de Brasília). O horário pode variar um pouco dependendo do andamento das outras regiões e das partidas dos outros pro-players.

Você confere o cronograma completo no site oficial. As partidas são transmitidas no canal da Copa América na Twitch, com narração de Nayara Sylvestre, Marcelo "KingVenom", Peter "Joguecomoumogro", Felipe "Tesdey" e Bruno "ComaRox".

Acompanhe AO VIVO:

Analista de sistemas e jornalista, já trabalhou para o DomínioMMO, portal de notícias de games online para o UOL Jogos, e já foi jornalista e redator na XLG UOL, site de notícias de esports do UOL. Mantém também o  Select Game, blog sobre games e cultura pop com ênfase em jogos multiplayer. Email: flausino@cardnamanga.com.br . Twitter: @rodrigoflausino