Versão Beta
Close

Decks do Meta - Guerreiro Aggro (Padrão)

Aprenda a jogar com o deck no Modo Padrão de Hearthstone, incluindo vídeo de gameplay e testes com os cards de Salvadores de Uldum.

INTRODUÇÃO

A última vez que vimos o Guerreiro com um arquétipo mais agressivo foi lá atrás com os Piratas, desde então somente o Guerreiro Controle tem se mostrado funcional no modo Padrão. Com a nova expansão, vários cards bem poderosos surgiram para dar auxílio a um deck mais agressivo para a classe. Depois de alguns testes entre jogadores profissionais e criadores de conteúdo, este deck surgiu e se mostrou bom o suficiente para o meta atual. Vamos dar uma olhada nos cards-chave para isso ter acontecido:

PRINCIPAIS CARDS

Serviçal Assustado

Este lacaio lembra bastante o Defensor da Colina, pra não dizer que é praticamente o mesmo card. Ambos são muito fortes, isso poque você tem um lacaio bom na curva que gera um outro lacaio para seus próximos turnos. Será um lacaio que provavelmente iremos ver em todas as listas de Guerreiro até sua rotação do Padrão.

Berserker Espumante

O Berserker Espumante é o lacaio que está sempre no Padrão, somente esperando que algum arquétipo de Guerreiro mais agressivo se torne viável. Sem dúvidas, este card é um dos pilares para que esse tipo de deck tenha sucesso, isso porque é um lacaio muito consistente por apenas 3 manas e que pode simplesmente ganhar a partida em poucos ataques.

Capataz Jurassangue

A mais nova adição para os Guerreiros mais agressivos e que possibilitou algo que estava em falta para a classe: Causar muito dano em um único turno. Com a Capataz Jurassangue, além de você conseguir criar cópias de lacaios como Berserker Espumante e Berserker do Templo, você também pode utilizá-la nos seus lacaios com Investida em combinação com Raiva Interior e Capataz Cruel. Assim é possível causar de 12 até 16 de dano num único turno, o que ajudda bastante a finalizar partidas.

Lança Eletrocondutora

Esta Arma tem se mostrado cada vez mais poderosa, não exatamente pelo dano que ela causa, mas porque os Servos gerados por ela são sempre importantes contra qualquer que seja o deck que esteja jogando contra. Existem alguns servos melhores que outros contra arquétipos específicos, mas sempre serão cards bastante funcionais e que irão gerar algum valor importante.

Múmia Inquieta

O lacaio que tomou o lugar da Comandante da Milícia em alguns decks de Guerreiro por ser muito mais flexível nas maneiras de ser utilizado, mas nesta ambos são utilizados. Primeiro ponto que explica é o fato dele conseguir causar até 6 ponto de dano a um único lacaio ao invés dos 5 causado pela Comandante da Milícia e que também pode ser dividido para 3 de dano em dois lacaios diferentes. O segundo ponto é que a Múmia Inquietante é melhor contra outros decks de controle pelo fato dela ter Renascer e por isso é mais difícil de ser removida do campo.

LISTA COMPLETA

CÓDIGO

AAECAQcE0gKvBKCAA5+3Aw0WHJ0CkAOOBZ3wAtH1ArP8Ap+hA/SnA4KoA/WoA9ypAwA=

MULLIGAN

Busque sempre por seus lacaios de custo 1 (Móbil de Etérnio e Pregoeiro) e seu lacaios de custo 2 (Berserker do Templo e Serviçal Assustado). Contra decks agressivos, cards como Lança Eletrocondutora e Múmia Inquieta são ótimos para ajudar a remover lacaios do oponente e manter o controle de campo. Contra decks mais lentos busque por Berserker Espumante para tentar causar um dano bem alto no início da partida.

POSSÍVEIS SUBSTITUIÇÕES

Contra decks agressivos:

-1 CL1C-CL4C

-1 Ira de Batalha

+2 Trilha de Guerra

Contra decks de controle:

-2 Comandante da Milícia

+2 Alvoroço


Acompanhe as nossas redes sociais e fique por dentro das novidades de HearthstoneFacebookTwitter, YoutubeInstagram 

Jogador profissional e streamer. Email: pdantas@cardnamanga.com.br . Twitter: @HeisenbergCWG