Versão Beta
Close

Decks do Meta - Ladino Tempo (Padrão)

Aprenda a jogar com o deck no Modo Padrão de Hearthstone, incluindo vídeo de gameplay e testes com os cards de Salvadores de Uldum.

INTRODUÇÃO

Cá estamos de volta com mais uma versão de Ladino Tempo e esta versão realmente tem se destacado nesse meta. Esta versão está muito mais agressiva que suas versões anteriores por conta da adição de alguns novos cards e principalmente pelo fato de estarmos num meta com bastantes decks lentos como Highlander e Controle. Este deck pune bastante estes tipos de decks mais lentos. Vamos conferir então alguns dos cards mais importantes deste arquétipo:

PRINCIPAIS CARDS

Gato do Faraó

Todo e qualquer lacaio de 1 mana que gera algum tipo de valor já possui uma chance enorme de ser utilizado e, além disso, cards que custam pouco são bem importantes para ajudar na ativação dos cards de Combo. Por ser também um lacaio com 2 de vida, o Gato do Faraó é ótimo para ajudar a remover lacaios nos primeiros turnos da partida. 

Capanga da Gangue

Um lacaio perfeito para esta classe, pois você pode manter seu herói com uma arma equipada a todo turno. O Capanga da Gangue curva muito bem com o poder heroico no turno 2, ele recebe imediatamente o buff e já é um lacaio 4/4 ainda no turno 3. Isso o torna muito mais difícil de ser removido e, a cada ataque de sua arma, mais difícil ainda.

Cimitarra Curva

Esta nova arma deve ser vista apenas de uma maneira: É um card de 3 manas que causa 8 de dano ao oponente. O mesmo serve para a Picareta Meneante neste deck, apesar dela ter uma segunda função de devolver lacaios como Leeroy Jenkins e Bebe-Vida para causar mais dano ainda. É claro que estas armas podem ser utilizadas para remover lacaios, mas neste deck você quer sempre utilizá-las para causar dano ao oponente.

Corsário Terrível

O Corsário Terrível normalmente será um lacaio 3/3 por 0 manas neste deck por conta dos quatro cards de Arma do deck com 4 de Ataque. Porém, ele deve ser olhado de outra maneira: Primeiro que é um card ótimo para ativar cards com Combo e segundo que pode servir para proteger lacaios importantes como o Edwin VanCleef e Capanga da Gangue, então certas vezes será correto não jogá-lo imediatamente.

Elemento Instável de Myra

Este feitiço lendário entrou neste arquétipo como uma maneira de reabastecer sua mão depois que tiver utilizado todos seus recursos. É um card para ser usado com último recurso, quando você já não tiver mais nenhuma opção, pois não tem nenhum valor a longo prazo. Sua vantagem é ajudar a achar cards para finalizar o jogo como EviscerarMarujo dos Mares do SulLeeroy Jenkins e tantos outros.

LISTA COMPLETA

CÓDIGO

AAECAaIHBLICyAOvBOf6Ag20AcsDzQPUBe4GiAfdCKbvAu/xAo+XA4mbA/+lA/WnAwA=

MULLIGAN

Cards que você sempre quer na sua mão inicial são: Gato do Faraó, Capanga da Gangue e Mandrião da MAL. Contra decks agressivos busque por Punhalada pelas Costas, Marujo dos Mares do Sul e Agente da AVIN. Contra decks de controle, o Elemento Instável de Myra será seu recurso mais importante.

POSSÍVEIS SUBSTITUIÇÕES

Contra decks agressivos:

-1 Aturdir

+1 Zilliax

Contra decks de controle:

Não há substituições.


Acompanhe as nossas redes sociais e fique por dentro das novidades de HearthstoneFacebookTwitter, YoutubeInstagram 

Jogador profissional e streamer. Email: pdantas@cardnamanga.com.br . Twitter: @HeisenbergCWG