Versão Beta
Close

Decks do Meta - Paladino Highlander (Padrão)

Aprenda a jogar com o deck no Modo Padrão de Hearthstone, incluindo vídeo de gameplay e testes com os cards de Salvadores de Uldum.

INTRODUÇÃO

Os decks apelidados de Highlander são aqueles que possuem apenas uma cópia de cada card para ativar efeitos de cards bem poderosos. O Paladino é uma das classes que esteve por muito tempo nesse meta pairando este arquétipo sem realmente conseguir fazê-lo funcionar, porém isso mudou com esta nova versão. Esta versão do Paladino Highlander é bem mais agressivos e mescla sinergias com Segredos e Mecanoides, o que no passado já tinha se provado eficaz. Vamos então conferir alguns dos cards mais importantes deste arquétipo:

PRINCIPAIS CARDS

Dom Finlei das Areias

Já houveram outros cards que também aprimovaram o Poder Heroico inicial e já vimos o quão poderosos eles são. Não é para menos que há alguns metas atrás vimos a rotação da Baku, a Devoradora da Lua para o Salão da Fama, isso mostra o impacto desta habilidade no meta. O Dom Finlei das Areias é um cards mais justo assim como era o Justicar Veras pelo fato de você só começar a tirar valor do Poder Heroico aprimorado depois que jogar este card, mas como ele custa apenas 2 de Mana é possível fazê-lo bem no início da partida.

Zéfiro, o Grande

Zéfiro, o Grande é o lacaio que faz valer a pena você forçar este arquétipo, depois de vários testes da habilidade deste card é perceptível que ele sempre será muito útil em qualquer que seja a situação que você se encontra na partida.

Cobaia nº9

A maior vantagem deste card está na filtragem que ele faz do seu deck, pois segredos normalmente são cards ruins para se comprar durante a partida, a Cobaia nº 9 consegue comprar até 5 cards e aumentar suas chances de comprar os melhores cards para o fim de jogo.

Siamat

A maior vantagem do Siamat está na sua flexibilidade, pois você pode utilizá-lo de várias maneiras a depender do estado em que se encontra a partida. Se você precisa remover dois lacaios do oponente basta selecionar Rapidez e Fúrias dos Ventos; Se precisa remover apenas um lacaio com 6 ou menos de Vida pode escolher Rapidez e Escudo Divino para manter seu Siamat intacto; Já se precisa colocar mais pressão no campo contra decks de controle basta escolher Escudo Divino e Fúria dos Ventos. Com isso já dá ter uma ideia do nível de poder deste card.

Octosari

Um lacaio que não foi muito bem visto em reviews de sua expansão, o Octosari tem realmente provado o contrário. Ele é ótimo para este tipo de arquétipo Midrange, ou seja, um deck baseado em lacaios que tentar ser agressivo e consistente ao mesmo tempo. Sua função é simples: É um lacaio bem forte e que irá reabastecer sua mão se for removido.

LISTA COMPLETA

CÓDIGO

AAECAZ8FHowBngHcA68EyATyBc8G+gavB48Jy+8CrfICwP0C1v4C2P4C4f4CoIADzIEDp4ID9YkDvpgDjpoDkJoDlJoDg6EDxaED/KMDg6cDhKcDn7cDAAA=

MULLIGAN

Na sua mão inicial você sempre irá buscar por Guardiã de Segredos e Dom Finlei das Areias, mas se você já possuir um segredo na mão é recomendável manter Espiã Fendessol e Competidor Mascarado. Contra decks agressivos busque também por Lâmina Misteriosa e Defensora Veraprateada. Contra decks de controle a Cobaia nº9 será a melhor opção para sua mão inicial, além dos cards comentados anteriormente.

POSSÍVEIS SUBSTITUIÇÕES

Contra decks agressivos:

-1 Leeroy Jenkins

-1 Comandante Rhyssa

+1 Clarão de Luz

+1 Pujar

Contra decks de controle:

-1 Corcel Fantasma

+1 Ovo Mecânico


Acompanhe as nossas redes sociais e fique por dentro das novidades de HearthstoneFacebookTwitter, YoutubeInstagram 

Jogador profissional e streamer. Email: pdantas@cardnamanga.com.br . Twitter: @HeisenbergCWG