Versão Beta
Close

Decks do Meta - Caçador Missão (Padrão)

Aprenda a jogar com o deck no Modo Padrão de Hearthstone, incluindo vídeo de gameplay e testes com os cards de Salvadores de Uldum.

INTRODUÇÃO

A missão do Caçador foi considerada a mais fraca de todas por vários jogadores profissionais antes do lançamento da expansão, porém após vários testes finalmente temos uma lista em que ela está funcionando melhor. O maior problema da missão é que o Poder Heroico do Caçador já é forte demais para ser trocado por outro e, além disso, o novo Poder Heroico depende de lacaios em campo para conseguir tirar valor. Então ficou óbvio que a melhor maneira de conseguir tirar valor dele seria com lacaios que evocam mais lacaios ao serem destruídos, pois assim você consegue jogar em volta de remoções em área. Esta lista foca justamente nisso, lacaios consistentes com Último Suspiro e cards que possuem sinergia com essa habilidade. Vamos lá então conferir alguns destes cards:

PRINCIPAIS CARDS

Destrancar a Caixa-Forte

A missão do Caçador pede que você evoque 20 lacaios para que seja ativada e seu novo Poder Heroico passa a dar +2 de Ataque aos seus lacaios, ou seja, a primeira coisa que fica óbvia é que seu deck precisa possuir maneiras de gerar uma enorme quantidade de lacaios. Por isso, tenha sempre em mente que não adianta nada você gastar todos seus lacaios para ganhar o novo Poder Heroico e não sobrar mais nenhum lacaio para tirar valor dele. É importante que você saiba manter um balanceamento entre evocar lacaios e manter recursos em sua mão, esse é o segredo do sucesso deste arquétipo.

Sete Vidas

Basta dar uma rápida olhada na lista para logo notar o quão poderoso é este card. Cards como Aranha-Bomba, Ursatron, Dragonete Mecânico e Oblivitron são algumas das possibilidades de valor para gerar com este card. Além disso, este card será reutilizado com o Zul'jin para gerar mais valor ainda.

Enxame de Gafanhotos

Um card bem simples de ser entendido: Enxame de Gafanhotos tanto ajuda a ativar sua missão quanto ajuda a tirar valor do Poder Heroico gerado por ela após ter sido ativada. Além disso, é um card importantíssimo contra decks agressivos para ajudar a controlar o campo.

Oblivitron

Este mecanoide lendário amplica ainda mais seus outros mecanoides com habiliade de Último Suspiro e ajuda também a jogar em volta de remoções em área contra decks de controle. Oblivitron possui também uma ótima sinergia com a Necromecânica e www, assim é possível gerar um valor absurdo sem perder recursos da mão.

Zul'jin

O Zul'jin é a melhor maneira que este arquétipo possui de voltar para o jogar e tomar de volta o controle de campo. É também uma ótima condição de vitória contra os decks mais lentos, pois você irá obrigá-lo a gastar muitos recursos para conseguir lidar com os lacaios criados por ele. O maior motivo deste card se destacar neste arquétipo é por conta de Sete Vidas que consegue gerar mais lacaios com Último Suspiro para sua mão e trazer de volta seu Poder heroico que causa 2 de dano, pois o gerado pela missão vai perdendo valor em partidas muito duradouras.

LISTA COMPLETA

CÓDIGO

AAECAR8GgPMCoIADm4UD8ZYDpKUDn7cDDNsJ7/UC8PUCtPYCufgCkfsCmPsC1/4C8pYDtpwDu6UDmKkDAA==

MULLIGAN

Cards que você sempre irá buscar na sua mão inicial são Exploradora em Missão, Galvanizador, Robô-Chassi Aprimorável e Ursatron. Contra decks agressivos busque também por Soltem os Cães e Mestre de Matilha Shaw. Contra decks de controle a Ameaça Replicante será seu melhor recurso para os primeiros turnos da partida.

POSSÍVEIS SUBSTITUIÇÕES

Não há substituições.


Acompanhe as nossas redes sociais e fique por dentro das novidades de HearthstoneFacebookTwitter, YoutubeInstagram 

Jogador profissional e streamer. Email: pdantas@cardnamanga.com.br . Twitter: @HeisenbergCWG