Versão Beta
Close

Wowkut: Relembre os velhos tempos com este site estilo 'rede social' para jogadores do WoW Classic

Em comemoração ao lançamento da versão clássica de World of Warcraft, o Wowkut é uma versão do Orkut com comunidade, amigos e notícias!

Anos atrás, bem antes da popularização das redes sociais como é hoje em dia, tinha o Orkut, uma rede social criada por Orkut Büyükkökten, com adição de amigos e páginas de comunidade. Comunidades como "Eu odeio acordar cedo", "Eu amo minha mãe" (e versões para o pai, irmãos, parentes, etc) e "Tocava a campainha e corria", que ficavam muito famosas e tinham muitas interações entre as pessoas. Ainda na época do Orkut, também foi lançado o World of Warcraft em 2004, que fez bastante sucesso e foi ganhando cada vez mais jogadores.

Com o relançamento do MMO, agora na versão clássica (que mantém sistemas antigos de jogo e mapas com designs inalterados) foi criado o Wowkut, uma versão do Orkut com o design e a lista de amigos que lembram a antiga rede social.

O nome do website é WoWKut e, apesar de não ser realmente uma rede social, contém links para vídeos, artigos e guias e será atualizado constantemente durante as próximas semanas. Aproveite também para encontrar alguns easter eggs cômicos e encontrar links para os fóruns oficiais de World of Warcraft Classic para encontrar amigos, guildas e tirar dúvidas com outros membros da comunidade. Nos vemos na Azeroth de antigamente!

As listagens de amigos tem diversos jogadores, com nicks interessantes (e curiosos!) como Sanguenoolho, Valetudo e LeggollasBR! Vale a pena conferir:

Acesse o Wowkut aqui!

Wowkut Imagem
Wowkut Imagem

Analista de sistemas e jornalista, já trabalhou para o DomínioMMO, portal de notícias de games online para o UOL Jogos, e já foi jornalista e redator na XLG UOL, site de notícias de esports do UOL. Mantém também o  Select Game, blog sobre games e cultura pop com ênfase em jogos multiplayer. Email: flausino@cardnamanga.com.br . Twitter: @rodrigoflausino