Versão Beta
Close

World of Warcraft Classic terá reino latino-americano em breve

Para os jogadores do Brasil e da América Latina que falam espanhol, será aberto um servidor latino-americano no WoW Classic em breve.

Foi divulgado no fórum oficial de World of Warcraft Classic uma ótima notícia para os jogadores brasileiros e da América Latina. Com cada vez mais jogadores começando e progredindo com os seus personagens na versão clássica, muitos brasileiros escolhem outros servidores e em breve terá um reino voltado para os jogadores latino-americanos.

Será um servidor Jogador vs Jogador (PvP) e a transferência para este novo reino será gratuita por tempo limitado.

Temos visto muitos pedidos e queixas dos jogadores da América Latina que estão jogando o WoW Classic em diferentes reinos e queremos que todos saibam:

Estamos trabalhando na criação de um novo reino para o WoW Classic na região para os jogadores latino-americanos.

Será um reino JxJ para o qual os personagens poderão ser transferidos de graça de qualquer outro reino JxJ por tempo limitado. Obviamente, a mudança só faz sentido para quem prefere falar espanhol ou português.

Ainda não temos data e horário definidos, mas queríamos avisar que isso já está nos nossos planos e que nós pretendemos disponibilizar esse reino o quanto antes.

Nos próximos dias informaremos o nome dele e quando estará disponível, com as mudanças de personagem grátis por tempo limitado.


Em breve teremos novidades quanto ao novo servidor do WoW Classic. Lembrando que a versão clássica compartilha a mesma assinatura do WoW normal, ou seja: você só paga 1 única mensalidade e tem acesso tanto ao Classic e o MMO tradicional até o nível 110, e as 2 versões tem bastante conteúdo. Além disso, em breve terá mais conteúdos no Classic, divididos em 6 etapas, onde podemos citar o Covil Asa Negra, Zul’Gurub e Naxxramas; campos de batalha de JxJ, como Ravina Brado Guerreiro, Bacia Arathi e a versão clássica do Vale Alterac; além de eventos temporários como o Esforço de Guerra de Ahn’Qiraj e a Invasão do Flagelo.

Analista de sistemas e jornalista, já trabalhou para o DomínioMMO, portal de notícias de games online para o UOL Jogos, e já foi jornalista e redator na XLG UOL, site de notícias de esports do UOL. Mantém também o  Select Game, blog sobre games e cultura pop com ênfase em jogos multiplayer. Email: flausino@cardnamanga.com.br . Twitter: @rodrigoflausino