Versão Beta
Close

Aventura 'Tumbas do Terror' está disponível em Hearthstone

Primeiras alas da aventura 'Tumbas do Terror' estão disponíveis no Hearthstone; a primeira ala é gratuita.

Já está disponível os 2 primeiros capítulos da aventura Tumbas do Terror, novo conteúdo de 1 jogador de Hearthstone que continua os eventos e a história de Salvadores de Uldum. Desde o início do ano, com Ascensão das Sombras (e o ano dfo Dragão) que temos as expansões com a temática da Liga da M.A.L, que invadiu Dalaran, conseguiu mover a cidade flutuante para o deserto de Uldum, e com a expansão atual, eles trouxeram diversas pragas e um enorme problema pra população local. A Liga dos Exploradores foi acionada novamente.

Novas mecânicas foram introduzidas nesta aventura, desafiando ainda mais os aventureiros. Os Senhores das Pragas são monstruosidades com resistência gigantesca e para enfrentá-los, o heróis poderão contar com cards de duas classes, que permitirão novas estratégias para derrotá-los. Como recompensa, os jogadores poderão receber muitos pacotes de cards ao finalizar os capítulos, além de versos de cards exclusivos da aventura, para aqueles que chegarem até o fim deste desafio.

O primeiro capítulo é gratuito. Nesta primeira parte, Reno Jackson – o renomado arqueólogo – terá que enfrentar o primeiro Senhor da Praga na Cidade Perdida de Tol’vir. No segundo capítulo, Sir Finley Mrgglton terá que atravessar o deserto para derrotar o Senhor da Praga da Loucura, que enlouquecerá os lacaios através das dunas escaldantes.

Os capítulos individuais podem ser desbloqueados por 700 de ouro (ou R$ 14) cada ou todos de uma só vez por R$ 28. Lembrando que a cada avanço nos capítulos é desbloqueado mais poderes heróicos e tesouros interessantes, oferecendo mais sinergias e estratégias. Será necessário fazer diversas sessões até conseguir eliminar toda a vida do senhor da praga específico de cada capítulo.

Tumbas do terror - A Cidade Perdida
Tumbas do terror - A Cidade Perdida

Analista de sistemas e jornalista, já trabalhou para o DomínioMMO, portal de notícias de games online para o UOL Jogos, e já foi jornalista e redator na XLG UOL, site de notícias de esports do UOL. Mantém também o  Select Game, blog sobre games e cultura pop com ênfase em jogos multiplayer. Email: flausino@cardnamanga.com.br . Twitter: @rodrigoflausino