Versão Beta
Close

Decks do Meta - Sacerdote Missão Reviver (Padrão)

Aprenda a jogar com o deck no Modo Padrão de Hearthstone, incluindo vídeo de gameplay e testes com os cards de Salvadores de Uldum.

INTRODUÇÃO

O novo card de missão do Sacerdote tem sido pouco explorado, porém finalmente temos um arquétipo que tem feito funcionar. Este deck mistura cards de cura para completar a missão e cards que revivem e cria uma sinergia entre eles, assim você tem o melhor dos dois lados. Vamos conferir alguns dos cards que tornam isso possível:

PRINCIPAIS CARDS

Ativação do Obelisco

Esta missão possui um dos poderes heroicos mais fortes dentre todos os cards de missões de Salvadores de Uldum e, além disso, é muito fácil de ser ativada. Não só você passar a ter um poder heroico que cura 3 de Vida com também ele irá conceder +3/+3 se o alvo for um lacaio, isso por apenas 2 de Mana é absurdo. Com isso é possível ganhar de decks controle com apenas um lacaio enorme em campo.

Mentor Astral

O Mentor Astral é um card muito forte que possui prós e contras, mas que ele possui um saldo positivo no final. Primeiro vamos falar da vantagem que é sua habilidade de reviver um lacaio que já é, por si só, muito forte e quando adicionamos a habilidade de Renascer concedida por ele já torna mais difícil ainda do oponente lidar com o lacaio revivido. Porém, o fato do Mentor Astral ser um lacaio acaba atrapalhando um pouco seus próximos cards de reviver por sempre haver uma chance dele ser revivido, o que nunca vai ser algo bom.

Catrina Muerte

Este lacaio lendário é provavelmente um dos lacaios mais poderosos para este arquétipo, isso se não for O melhor. Catrina Muerte entra na categoria de 'Lacaios que devem ser removidos imediatamente', pois ela simplesmente ganha a partida sozinha de continuar em campo alguns turnos. Não só isso, mas também é um lacaio absurdo para ser revivido com seus outros cards, sem contar que ela pode reviver outra cópia dela mesmo se já tiver sido destruída durante a partida. 

Praga da Morte

Praga da Morte é a remoção definitiva, praticamente nada escapa dela. É ótima para lidar com lacaios com Último Suspiro e Renascer, porém seu custo é muito alto o que acaba tornando um card não-tão-forte contra decks muito agressivos.

Ressurreição em Massa

Sem dúvidas, o motivo princwipal para a existência deste arquétipo no meta atual. A Ressurreição em Massa consegue criar um campo imenso com apenas 9 Manas e, além disso, tem chance de reviver lacaios como Arquimago Vargoth para jogá-la novamente no final do turno ou Catrina Muerte para reviver um lacaio adicional.

LISTA COMPLETA

CÓDIGO

AAECAa0GBr3zAqCAA9aZA5ObA5ioA92rAwzTCtYKl4cDgpQDmJsDmZsDg6ADoaEDr6UD0aUDmakDn6kDAA==

MULLIGAN

Contra decks agressivos busque por suas remoções de início como Palavras Proibidas, Penitência e Histeria Coletiva e também por lacaios como Infiltrador Convincente, Trazágua Silicasco e Zilliax. Contra decks de controle o único card que será realmente importante no início será o Engodo Indiscreto.

POSSÍVEIS SUBSTITUIÇÕES

Contra decks agressivos:

-1 Engodo Indiscreto

+1 Hino Divino

Contra decks de controle:

-1 Hino Divino

+1 Engodo Indiscreto


Acompanhe as nossas redes sociais e fique por dentro das novidades de HearthstoneFacebookTwitter, YoutubeInstagram 

Jogador profissional e streamer. Email: pdantas@cardnamanga.com.br . Twitter: @HeisenbergCWG