Versão Beta
Close

Incrível! Tesdey vence um dos chefes finais das Tumbas do Terror na 1ª tentativa

O streamer e caster Tesdey venceu um dos Senhores das Pragas na primeira tentativa. O chefe é o último de um dos capítulos da aventura Tumbas do Terror, lançada esta semana.

Um dos desafios dos jogadores e criadores de conteúdo de Hearthstone será de vencer os Senhores das Pragas na aventura Tumbas do Terror. Com 300 de vida, os jogadores terão de remover o máximo de vida possível de cada chefe, e talvez será necessário fazer a sessão mais de uma vez. Mas dependendo do poder heróico, dos cards escolhidos durante a progressão e um pouco de sorte acaba ajudando a ter recursos necessários para jogar em volta dos poderes heróicos dos chefes e assim finalizar o confronto.

O streamer Tesdey conseguiu vencer um deles na primeira tentativa, usando o Reno Jackson com as classes Mago e Ladino. No início do confronto é necessário eliminar os murlocs para começar a tirar a vida do chefe. Só depois que você remove 100 pontos de vida que o Poder heróico muda e ele perde a imunidade, e assim o jogador consegue dar dano direto também com lacaios/feitiços/poder heróico. Veja abaixo a progressão completa da sessão:

Os primeiros capítulos da aventura foram lançados esta semana e teve um evento na Blizzard em São Paulo, com uma conferência com os desenvolvedores e com a participação da comunidade. Saiba mais.

Os capítulos individuais das Tumbas do Terror podem ser desbloqueados por 700 de ouro (ou R$ 14) cada ou todos de uma só vez por R$ 28. Clique aqui para adquirir a aventura.

Analista de sistemas e jornalista, já trabalhou para o DomínioMMO, portal de notícias de games online para o UOL Jogos, e já foi jornalista e redator na XLG UOL, site de notícias de esports do UOL. Mantém também o  Select Game, blog sobre games e cultura pop com ênfase em jogos multiplayer. Email: flausino@cardnamanga.com.br . Twitter: @rodrigoflausino