Versão Beta
Close

Próxima atualização de conteúdo de WoW: Battle for Azeroth chega amanhã (24)

O patch 8.2.5 de World of Warcraft: Battle for Azeroth terá a conclusão da campanha de guerra, novos modelos de Worgens e Goblins e mais.

Será lançada amanhã, 24 de setembro, o patch 8.2.5 de World of Warcraft: Battle for Azeroth, com diversas novidades: novos modelos de Worgens e Goblins (com ajustes em todos os aspectos visuais das duas raças, do rosto às animações), a conclusão da campanha de guerra, a nova montaria de abelha (que muitos estavam aguardando ansiosamente desde que o modelo 3D dela estava no jogo) e melhorias na sincronização de grupos para fazer missões antigas.

Agora será possível juntar grupos pra cumprir missões juntos: Quando os jogadores ativarem essa opção, todos no grupo ficarão na mesma etapa e fase da missão. Com a Sincronização de Grupo, você pode escolher ajustar temporariamente seu nível. Assim, jogadores de nível elevado podem cumprir missões e jogar conteúdo de áreas externas com amigos de nível mais baixo, ajudando-os a ganhar experiência.

A campanha de guerra também chegará ao fim:

A tensão continua aumentando entre Saurfang, Anduin e Sylvana, a Rainha Banshee. Descubra qual será o destino da Horda e da Aliança no último capítulo da Campanha de Guerra.

O patch também prepara o jogo pro evento de aniversário de 15 anos do WoW. Em novembro, os jogadores poderão acessar novas raides de Memórias de Azeroth, viajando pelas linhas do tempo e revivendo raides épicos de Burning Crusade, Wrathof The Lich King e Cataclysm. Cada um desses raides temporários traz três chefes clássicos, que estarão disponíveis com suas respectivas alas no Localizador de Raides.

Para entrar no raide, seu nível de item precisa estar acima de 380. Os jogadores que vencerem as três alas realizarão a conquista Lembranças de vileza, fogo e frieza, que dá como recompensa um Quebramundo de Obsidiana, montaria da Revoada Dragônica Negra inspirada no Asa da Morte.

World of Warcraft Battle for Azeroth - Obsidian Worldbreaker e Baby Nefarian - Asa da Morte
World of Warcraft Battle for Azeroth - Obsidian Worldbreaker e Baby Nefarian

Os jogadores que entrarem no jogo durante o evento de aniversário receberão um Presente de Aniversário na sua caixa de correio: a mascote de batalha Nefarianinho, um Pacote de Celebração que aumenta a experiência e reputação ganhas ao longo do evento, fogos de artifício reutilizáveis para disparar durante a festa, um item que teleporta o personagem para as Cavernas do Tempo (só pode ser usado durante o evento) e outras coisinhas mais.

O patch também terá o retorno do Recrute um Amigo (com novas recompensas), a Caminhada Temporal da raide Terras do Fogo e diversas correções e melhorias de qualidade de vida.

Você pode saber mais sobre o patch no site oficial. É uma ótima oportunidade pra retornar às missões de Battle for Azeroth, e certamente teremos novidades do MMO durante a Blizzcon em novembro.

World of Warcraft: Battle for Azeroth está disponível para PC e Mac.

Analista de sistemas e jornalista, já trabalhou para o DomínioMMO, portal de notícias de games online para o UOL Jogos, e já foi jornalista e redator na XLG UOL, site de notícias de esports do UOL. Mantém também o  Select Game, blog sobre games e cultura pop com ênfase em jogos multiplayer. Email: flausino@cardnamanga.com.br . Twitter: @rodrigoflausino