Versão Beta
Close

Sul'thraze é o novo reino de WoW Classic para jogadores brasileiros

Até o dia 30 de setembro os jogadores poderão migrar seus personagens pro reino brasileiro Sul'thraze de forma gratuita. Saiba mais

Atendendo a pedidos dos jogadores brasileiros de WoW Classic, foi criado o reino brasileiro Sul'thraze. É um servidor PvP e uma nova opção para jogar com mais jogadores em português, além de escapar das filas dos servidores que estão bem populados na versão clássica de World of Warcraft.

Com a inauguração do reino voltado para os brasileiros, é possível transferir os seus personagens gratuitamente para o novo servidor até o dia 30 de setembro. Você pode fazer a migração de 2 maneiras: pelo menu de Loja --> Serviços (que está na tela de seleção de personagens) e no botão de "Criação de personagens" na fila de login, caso o server esteja cheio no momento.

Migração Gratuita no WoW Classic
Migração Gratuita no WoW Classic

Durante a migração o jogador não poderá logar no(s) personagem(s) até a mudança for efetuada. Quando terminar, os personagens já estão listados no servidor.

Você pode saber mais sobre a migração no fórum oficial.

E você, pretende jogar no servidor brasileiro? Deixe o seu comentário!

Analista de sistemas e jornalista, já trabalhou para o DomínioMMO, portal de notícias de games online para o UOL Jogos, e já foi jornalista e redator na XLG UOL, site de notícias de esports do UOL. Mantém também o  Select Game, blog sobre games e cultura pop com ênfase em jogos multiplayer. Email: flausino@cardnamanga.com.br . Twitter: @rodrigoflausino