Versão Beta
Close

Nova atualização de Hearthstone trará Ragnaros e N'zoth de volta ao Modo Padrão!

Veja as últimas notícias sobre a próxima grande atualização de Hearthstone, com novidades em breve.

Agora que o meta de Salvadores de Uldum está mais consolidado, a Blizzard decidiu trazer de volta alguns cards do Modo Livre para o Modo Padrão por tempo limitado. Como se trata de cards que muitos jogadores podem ter desencantado ou ainda não possuem, a Blizzard concederá uma cópia de cada um a todos os jogadores para que todos possam participar desse evento de mistura de coleções, mas elas não podem ser destruídas e nem criadas. 

Ragnaros e Nzoth no Padrão
Ragnaros e Nzoth no Padrão

Mas se acham que só esses 2 cards poderosíssimos retornarão ao Modo Padrão, estão muito enganados! Serão transferidos para o Padrão 23 cards e a lista completa será divulgada no dia 04 de outubro no site oficial!

Ragnaros e N'zoth de volta ao Modo Padrão
Ragnaros, o Senhor do Fogo
Ragnaros, o Senhor do Fogo
N'Zoth, o Corruptor
N'Zoth, o Corruptor

Update: Segundo o gerente de comunidade Blizz_Kauza (no Reddit), os 23 cards serão versões temporárias, e mesmo se você já tiver esses cards, você irá ganhar novas cópias deles. Quando o evento terminar, as cópias temporárias serão removidas. Então mantenham os cards originais que você tiver na sua coleção, não desencante eles!


Outra grande novidade é o "upgrade" da recompensa de vitórias de classe. Quando chegar a nova atualização, será adicionado mais uma recompensa aos jogadores que alcançarem 1000 vitórias com um herói. Os jogadores que completarem o requisito ou já tiverem mil vitórias receberão um novo retrato de classe. 

Estamos ansiosos para conferir o retrato das demais classes (que ainda não foram divulgados)!

Novos Retratos de Hearthstone - 1000 vitórias
Novos Retratos de Hearthstone - 1000 vitórias

Veja mais notícias no site oficial de Hearthstone: https://playhearthstone.com/en-us/blog

Melhorias na busca de cards na coleção

Será adicionado novos termos para buscar cards, de forma que melhore o resultado. Então após a chegada da nova atualização, se você pesquisar snip-snap ou clic-clac o jogo te mostrará SN1P SN4P ou CL1C CL4C normalmente. 

Mudança nas Missões

Algumas missões diárias menos populares (Acreditamos que eles conferem aquelas que a galera mais dá skip) para torná-las mais rápidas e fáceis de serem concluídas. 

As missões foram divididas em:

  • Fáceis: 50g
  • Mediana: 60g

Entretanto, quando você trocar uma missão de 60g (difícil) o jogo te dará uma missão fácil (de 50g). 


Não deixe de nos seguir em nossas redes sociais: FacebookTwitter e Instagram

Vivo o universo de Warcraft há 10 anos, e há 3 crio conteúdo de Hearthstone no Fansite Cristal de Mana, além de ser aspirante a pro player e streamer. Email: day@cardnamanga.com.br . Twitter: @_daycris_