Versão Beta
Close

Hearthstone terá retratos de 1000 vitórias para cada classe

Uma das novidades de Hearthstone para os próximos meses serão os retratos com artes inéditas ao alcançar 1000 vitórias de uma classe. Já foram divulgados retratos de Mago, Sacerdote e Bruxo.

Nesta semana foram divulgadas diversas novidades para as próximas semanas em Hearthstone, incluindo um evento que irá permitir o uso de 23 cards do Modo Livre no padrão (incluindo o Ragnaros e o N'zoth), mudanças nas missões diárias (deixando algumas mais fáceis de completar) e os novos retratos ao alcançar 1000 vitórias com uma classe.

Por enquanto eles divulgaram apenas de 3: Mago, Sacerdote e Bruxo. Vale comentar que, como o jogador ganha um retrato dourado com uma animação ao alcançar 500 vitórias, com 1000 os retratos também devem ter animações.

Novos Retratos de Hearthstone - 1000 vitórias
Novos Retratos de Hearthstone - 1000 vitórias

Os retratos são um pedido antigo da comunidade, que queriam alguma recompensa extra após as 500 vitórias das classes.

As artes que foram divulgadas nesta semana estão incríveis, com Anduin com a armadura da Aliança (que é mostrada em World of Warcraft: Battle for Azeroth) e Jaina também está com o mesmo design da expansão mais recente de World of Warcraft, com uma trança.

Posteriormente devem ser divulgados as artes das outras classes.

E você, curtiu as novidades de Hearthstone? Deixe o seu comentário!

Analista de sistemas e jornalista, já trabalhou para o DomínioMMO, portal de notícias de games online para o UOL Jogos, e já foi jornalista e redator na XLG UOL, site de notícias de esports do UOL. Mantém também o  Select Game, blog sobre games e cultura pop com ênfase em jogos multiplayer. Email: flausino@cardnamanga.com.br . Twitter: @rodrigoflausino